Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de maio 21, 2019

Novidades em nossa loja!

    Acesse o nosso site e escolha sua semijoia! Semijoias folheadas a ouro 18K de 5 a 7 milésimos. Sem verniz e níquel. Parcelamos em até 6x sem juros. 5% de desconto para pagamentos no boleto. Frete grátis, via PAC, para compras acima de R$ 150,00 (varejo). Condições especiais para atacado.

Tipos de Lapidações

Quando você olha uma zircônia percebe que ela é toda facetada. Esse processo confere brilho à gema. A lapidação Brilhante é a mais complexa, pois a gema é toda facetada (57 ao todo). Conferindo assim, maior brilho a pedra. Por ser mais utilizado nos diamantes, a lapidação brilhante muitas vezes é confundida com a pedra diamante. Para dar aquele toque especial nas semijoias, as pedras recebem vários formatos diferentes. Os mais conhecidos, além do brilhante, são a navete, lágrima, oval e carré. Mas podem aparecem formatos como coração, estrela, trapézio, gota, briolette e esfera. As pedras que não são facetadas são chamadas de cabochon. Elas recebem vários formatos, mas o seu acabamento é liso. Esse acabamento é muito utilizado nas pedras naturais, como o quartzo. Vamos conferir os tipos de lapidação com as nossas semijoias?!?!? Lapidação Coração Lapidação Carré  Lapidação Oval Lapidação Lágrima Lapidação Brilhante Lapidação Nav

Vem montar o seu mix!!

Vem conferir a nossa linha completa de pulseiras femininas folheadas com garantia. Modelos folheados a ouro 18k e a ródio.  Cadastre seu e-mail e ganhe 10% de desconto!!

Bom dia!!