Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de fevereiro 4, 2020

Processo de banho das semijoias

A maioria das mulheres são apaixonadas por acessórios e escolher pela aparência é muitas vezes difícil pela quantidade de modelos que são criados. Com o mercado cada vez mais crescente, fica mais difícil ainda fazer essa escolha. Conhecer a qualidade da peça que você está adquirindo e o processo que ela passou para ser produzida poderá facilitar a sua escolha, pois assim você conseguirá identificar uma semijoia de qualidade. Todo acessório, seja ele uma bijuteria ou semijoia, é submetido à um processo de revestimento de metais nobres e químicos que tem como objetivo garantir a durabilidade e a beleza das peças. Confira na imagem as etapas de produção de uma semijoia.  Pra começar, uma semijoia tem a base produzida em latão que é submetida a um banho de limpeza para iniciar o processo de banho.  Após a limpeza, as peças são submetidas ao banho de cobre alcalino e ácido, eles conferem o nivelamento e o brilho das peças.  Quando você lê que uma peça é antialérgica

Novidades!

Tem novidade no site! Anéis, brincos, colares, charms e pulseiras. Vem conferir! Semijoias folheadas a ouro 18K de 5 a 7 milésimos. Sem verniz e níquel. Parcelamos em até 6x sem juros. 5% de desconto para pagamentos no boleto. Frete grátis, via PAC, para compras acima de R$ 150,00 (varejo). Condições especiais para atacado.

Responda e ganhe 15% de desconto!

Responda a nossa pesquisa e ganhe 15% de desconto! Acesse o link  https://forms.gle/JK832XNjpnmcBHd67 ⠀ ⭐  Compras pelo site  www.cassie.com.br ⠀ 💓  WhatsApp (11) 96570-6879 ⠀ ✔  Atacado com 50% de desconto, confira! 

Bom dia!!