Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de julho 16, 2020

Charm Ônibus de Londres

Toda viagem especial fica marcada.  Confira nossa linha de charm e berloque para pulseira! Semijoias folheadas a ouro 18K de 5 a 7 milésimos. Semijoias folheadas a ródio branco e folheadas a prata. Sem verniz e níquel. Parcelamos em até 6x sem juros. 5% de desconto para pagamentos no boleto. Frete grátis, via PAC, para compras acima de R$ 150,00 (varejo). Condições especiais para atacado.

Cuide da sua semijoia!

Vem conferir as novidades!!

Acesse www.cassie.com.br e confira as novidades! Lindas semijoias folheadas com garantia. Cadastre-se e ganhe 10% de desconto! Atacado com 40% de desconto!

Dia de Nossa Senhora do Carmo!

Em 16 de Julho de 1251, enquanto São Simão Stock rezava em seu convento, pediu a Nossa Senhora, a qual era devotíssimo, um sinal visível de sua proteção aos inimigos. Nesse momento, Maria apareceu a ele e lhe deu o escapulário do Carmo com promessas que acompanhariam todos aqueles que o usassem com devoção: “Recebe, diletíssimo filho, este escapulário de tua Ordem como sinal distintivo e a marca do privilégio que eu obtive para ti e para todos os filhos do Carmelo; é um sinal de salvação, uma salvaguarda nos perigos, aliança de paz e de uma proteção sempiterna. Quem morrer revestido com ele será preservado do fogo eterno”. Apesar do parecer desfavorável de alguns teólogos, o papa Honório III reconheceu oficialmente os carmelitas como uma das maiores ordens da Igreja Católica, após Nossa Senhora aparecer também para ele, defendendo os religiosos. A partir daí, os carmelitas tornaram-se um das maiores ordem religiosas da Igreja.  A partir desse dia, o uso do escapulário foi se espal

Bom dia!!