Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de outubro 1, 2019

Oxidação das semijoias

A oxidação é um processo natural causado pelo ar, mas pode ocorrer também pelo contato com a pele, água e produtos químicos. É o grande vilão da durabilidade das semijoias e por isso é de extrema importância cuidar bem dos seus acessórios. O mau uso acelera o processo de oxidação e corrosão das peças. Uma semijoia de qualidade deve ter no mínimo 5 milésimos de banho, como as semijoias da Cassie!! As normas brasileiras exigem pelo menos 2 milésimos, mas as empresas do ramo dão preferência para mais de 3 milésimos. Cuidar das semijoias é primordial para não acelerar o processo de oxidação. Independente da qualidade do banho, o uso de perfumes, cremes, xampus, tintas de cabelo, excesso de água e outros produtos químicos danificam o banho das peças. Além disso, o suor também é inimigo. O ácido úrico que é liberado acaba acelerando o processo de corrosão. Dessa maneira, não é indicado o uso das semijoias ao fazer exercícios e caso haja excesso de ácido úrico no organismo.

Dia Internacional da Música!

Semijoias folheadas a ouro 18K de 5 a 7 milésimos. Sem verniz e níquel. Parcelamos em até 6x sem juros. 5% de desconto para pagamentos no boleto. Frete grátis, via PAC, para compras acima de R$ 150,00 (varejo). Condições especiais para atacado.

É aniversário da Cassie e tem 25% de desconto pra comemorar!!

🎈   É aniversário da Cassie: ganhe 25% de desconto!! É só cadastrar o seu e-mail! Atacado com 50% de desconto!! ⠀ Compras pelo site  www.cassie.com.br ⠀ WhatsApp (11) 96570-6879 ⠀ Atacado com 50% de desconto - pedido mínimo de R$ 600,00 use o cupom CASSIE50, confira! ⠀

Bom dia!!

Seja bem-vindo Outubro!!

www.cassie.com.br