Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de fevereiro 25, 2022

Colar Infinito

Este símbolo, representado pelo número oito deitado, tem amplos significados mas, em linhas gerais, traduz aquilo que não se pode medir pois tem valor infinito. Este símbolo nos remete à eternidade, representando o que não tem ponto de partida nem de chegada, o que é um contínuo sem-fim. Muitos povos conheciam os significados desse símbolo e o utilizavam para representar várias práticas e ensinamentos espirituais. Esse símbolo possui vários significados, entre eles, o que não tem fim.

Conheça as semijoias da Cassie

  Para uma peça se tornar semijoia, ela passa por vários processos. O que vai torná-la uma semijoia é a quantidade de milésimos que será aplicada, ou seja, a espessura de banho. Uma semijoia deve ter mais de 3 milésimos de banho, sem contar os processos anteriores ao da folheação e a camada de verniz.  Caso uma peça tenha menos de 3 milésimos de banho, ela pode ser considerada uma bijuteria ou bijuteria fina.  Folheado / banhado? É a mesma coisa! Toda peça vai passar pelos mesmos processos, desde a limpeza até o verniz. Antigamente era usado um processo de banho que era por folheação, por isso o termo. Mas hoje, esse tipo de processo quase não existe, por isso foi criado o termo semijoia. Mas atenção, sempre questione quantos milésimos de banho têm as peças, independente de estar nomeada como semijoia, folheado ou banhado. Se a peça tiver menos de 3 milésimos de banho, considere uma bijuteria.

Anel Affetto Azul

  Delicado, romântico e lindo!   Acesse o nosso site e escolha sua semijoia! Anéis com aros até o tamanho 26.   Semijoias folheadas a ouro 18K de 5 a 7 milésimos.  Semijoias folheadas a ródio branco e folheadas a prata. Sem níquel. Parcelamos em até 6x sem juros.   5% de desconto para pagamentos no boleto.   Frete grátis, via PAC, para compras acima de R$ 150,00 (varejo).   Condições especiais para atacado.

Bom dia!!