Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de agosto 13, 2019

Mix de colares!

Que tal montar um mix de colar? Acesse o nosso site e escolha o seu! Semijoias folheadas a ouro 18K de 5 a 7 milésimos. Sem verniz e níquel. Parcelamos em até 6x sem juros. 5% de desconto para pagamentos no boleto. Frete grátis, via PAC, para compras acima de R$ 150,00 (varejo). Condições especiais para atacado.

Ear Bling

Depois dos ear cuffs e ear jackets, agora é a vez dos ear blings. Mas afinal, o que é isso? O ear bling surgiu no final dos anos 90 e chegou a aparecer em meados de 2015, mas agora voltou com tudo. Ear Bling nada mais é do que a combinação de brincos pequenos em diversos furos na orelha. São brincos pequenos e delicados que juntos deixam o look charmoso e estiloso. Mas atente-se a algumas dicas: Escolha sempre os modelos de brinco que tenham o mesmo banho, assim o look fica mais charmoso. Se você quer apostar em brincos com pedras, pode apostar em modelos com pedras de cores diferentes, aqui vale a combinação, imaginação e seu gosto. Formatos diferente também entram na onda, combine trevo, olho grego, hamsá, e crie seu mix. O brinco do primeiro furo pode ser maior que o demais, desde que todos sejam delicados e tenham combinação entre eles. Se você é daquelas que não curte e não pretende fazer mais furos na orelha, aposte nos piercings falsos. Eles se encaixam na orelha e você po

Ganhe 20% de desconto!!

Use o cupom AGOSTO e ganhe 20% de desconto, vem aproveitar!!  Acesse www.cassie.com.br  Semijoias sem níquel com garantia. 

Bom dia!!