Pular para o conteúdo principal

Brincos Leque – Como combiná-los?

Meninas, todas vocês já viram que os brincos leque vieram com tudoo!! Mas você sabe porque esse nome? Eles são chamados de brinco leque, porque lembram aqueles leques de antigamente.

Esse brinco é aposta certa para aquelas mulheres mais descoladas. Com ele você não erra na produção, ele cai bem com um shorts jeans até um look mais sofisticado. Mas cuidado, com tênis não rola. Você encontra vários modelos, use o que mais combine com a sua personalidade.

Tem dúvida de como usá-los? Aí vai umas dicas:

Evite usar no dia a dia. Ele combina no look de uma balada até uma festa mais chique.

Quer destacar seu brinco? Use com cabelos presos. Isso não é uma regra meninas, você prefere usar com o cabelo solto? Sem problemas, aproveite e arrase na make.

Nunca esqueça que seu acessório deve estar em equilíbrio com suas roupas.

Você é mais discreta e quer usar um brinco leque? Abuse dos brincos dourados e prata.

Vai usar um brinco leque com pedraria?? Cuidado!! Esses brincos já chamam atenção, não use colar.

Arrasem meninas, eles vieram com força total!

Confira alguns modelos para você arrasar no look.











Beijos e até a próxima!!
www.cassie.com.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Figa e seus significados

A figa é um amuleto em forma de uma pequena mão fechada, com o dedo polegar entre o indicador e o dedo do meio. Ela é usada como um sinal de proteção contra maus agouros, má sorte, forças maléficas e perigos. Essa simbologia surgiu na Itália e era utilizada pelos etruscos como sinal de fertilidade e erotismo. Ela também pode ser um gesto feito quando o dedo médio e o indicador se cruzam, um sobre o outro. Esse é mais utilizado em países ocidentais e é um sinal de proteção contra doenças e coisas ruins em geral. Essa figa surgiu durante as perseguições que os cristãos sofriam no começo do Cristianismo, entre os séculos I e IV. Esse gesto simbolizava sutilmente o sinal da cruz, mas era feito sem atrair muita atenção para não serem atacados. No Brasil, a figa chegou pela colonização europeia, logo sendo incorporada nas religiões afro brasileiras como símbolo de proteção contra espíritos e energias negativas. Para eles, a figa ajuda a fechar o corpo da pessoa contra forças do mal, dando p