Pular para o conteúdo principal

Maxi colar: você sabe usar?



Olá meninas, tudo bem?

A dica de hoje é sobre maxi colar. Você sabe usar?

Esse acessório aparece como destaque que faz toda diferença no look. Eles são usados até em eventos sofisticados. Pode ser de pedra, corda, acrílico, metal, tecido, com penas, cristais, pérolas e afins. Você não precisa deixar seu pescoço a mostra para fazer uso desse acessório. Eles podem ficar por cima das blusas.

Os comprimentos podem variar do mais curto até um mais comprido. Podem ser coloridos ou neutros. Eles se tornaram protagonistas de qualquer look.

Combine na medida certa

Combine esse colar com looks mais básicos e cores mais neutras. Usar esse colar com o cabelo preso com rabo de cavalo ou até mesmo um coque alto, fica show!

Esse colar com uma t-shirt básica e um blazer acinturado, forma um look básico e lindo. Essa dica vale também para regatinhas, camisetas estampadas e listradas.

Vai usar uma camisa, coloque o maxi colar embaixo da gola. Vale com camisa jeans, sem manga, listrada e xadrez.

Vai a uma festa e quer usar um maxi colar? Sem problemas, mas nesse caso, o vestido deve deixar o colo a mostra e o maxi colar deve ser chique.

Você pode usar esse colar com roupas estampadas, basta optar por colares de metal, com resina, cristais, etc. Se a blusa for de estampa mais colorida, abuse de maxi colar com correntes de metal ou com pedras. Preste atenção nas cores do seu look, elas devem ser harmônicas. O segredo é repetir no look alguma cor do maxi colar.

Gosta de tricô? Sem problemas, esse colar também se adapta a blusas de tricô.

Se o decote da roupa for aberto, o maxi colar deve cobrir o decote e terminar um pouco antes da roupa.

Vai fazer uso de uma roupa com gola alta: Aposte em colares curtos e o cabelo preso. Brincos devem ser pequenos também.

Você pode fazer uso de brincos, anéis e pulseiras ao usar esse colar. Basta ter o bom senso e apostar no mesmo tom e no material similar ao do colar. Use brincos pequenos e simples, nesse caso quem está ganhando espaço é o maxi colar.

Se você é básica, escolha maxi colares que não tem tanto brilho e fica quase como um detalhe na roupa. Se gosta de peças grandes, use o cabelo preso, pra não ter brigas de informações.

Atenção:

Esse colar é ideal para quem quer chamar a atenção para o colo e disfarçar regiões do corpo que não gosta, como um quadril largo, seios grandes, bumbum grande, entre outras partes do corpo. Se você tiver pescoço curto e seios fartos, esse colar não fica bom.

Não use!!

Mix de colares, não fica bom!

NUNCA use esse colar com blusa polo.

Maxi é show, mas lembre-se, não tão maxi, ok?

Roupas com babados, esse colar não combina.

Não use outro acessório maxi junto com seu maxi colar.

Aqui vai algumas opções!!


Colar Maxi Cerchio Duo
Folheado a ouro com detalhes no banho rosê.
Garantia de 6 meses no banho.


Colar Maxi Fiori
Banhado no ouro rosê.
Garantia de 6 meses no banho.

Arrasem meninas!
Bjos

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Figa e seus significados

A figa é um amuleto em forma de uma pequena mão fechada, com o dedo polegar entre o indicador e o dedo do meio. Ela é usada como um sinal de proteção contra maus agouros, má sorte, forças maléficas e perigos. Essa simbologia surgiu na Itália e era utilizada pelos etruscos como sinal de fertilidade e erotismo. Ela também pode ser um gesto feito quando o dedo médio e o indicador se cruzam, um sobre o outro. Esse é mais utilizado em países ocidentais e é um sinal de proteção contra doenças e coisas ruins em geral. Essa figa surgiu durante as perseguições que os cristãos sofriam no começo do Cristianismo, entre os séculos I e IV. Esse gesto simbolizava sutilmente o sinal da cruz, mas era feito sem atrair muita atenção para não serem atacados. No Brasil, a figa chegou pela colonização europeia, logo sendo incorporada nas religiões afro brasileiras como símbolo de proteção contra espíritos e energias negativas. Para eles, a figa ajuda a fechar o corpo da pessoa contra forças do mal, dando p