Pular para o conteúdo principal

Motivos para você não esquecer dos acessórios no seu look

Acessórios são de grande importância em qualquer look. Eles dão dicas do estilo da pessoa e mudam a cara do look. Equilibram a silhueta, fazendo você parecer mais magra, às vezes aparentando alguma parte do corpo mais “avantajada” e também destaca áreas mais bonitas do seu corpo.

Mas antes de tudo, você sabe o que é acessório? Acessório nada mais é que: brincos, colares, pulseiras, braceletes, anéis, broches, lenços, echarpes, óculos (de grau ou de sol), chapéu, cintos, sapatos, bolsas e muito mais.

Com apenas um acessório, você multiplica as possibilidades de usar suas roupas em diferentes ocasiões. Eles são os amigões de qualquer visual, enriquecem seu look, indicam estilos e reforçam a personalidade da pessoa. O bom, é que o acessório é um investimento eterno.

Os acessórios ajuda, a expressar a sua personalidade, portanto, se você é discreta, opte por acessórios que harmonizem com o que você veste e que complemente o seu look, de forma sutil. Se você já é daquelas pessoas ousadas, busque acessórios marcantes e diferenciando. Só não esqueça do bom senso.

Veja algumas dicas que fazem a diferença no seu look:

Brincos, pulseiras, colares e anéis, ficam bem em qualquer mulher. Paras as baixas, altas, com pernas grossas ou quadril largo, chame a atenção para a parte de cima do seu corpo. Opte por brincos maxis, colares maxis, echarpes e broches. Para quem tem o quadril avantajado, evite pulseiras muito grossas e anéis grandes. Já para quem é magrinha na parte inferior, abuse!

Cintos são acessórios indispensáveis, há de todos os tipos e tamanhos. Claro que há quem prefira não usar. Para quem tem pernas longas, com o tronco mais curto, marque a cintura mais baixa, abuse de cintos finos e neutros e sempre desloque a cintura para baixo.

Para as baixinhas, com pernas curtas. Os cintos devem ser usados marcando a cintura mais alta, abuse de cintos finos e na cor da roupa para que não quebre a silhueta.

Para quem tem quadril largo e um bumbum “avantajado”, evite usar cintos na altura do quadril. Isso também vale para as baixinhas.

Chapéus, podem ser usados tanto no verão quanto no inverno. Protege do frio e do calor.

Echarpes/lenços, caem muito bem com blusa. Você pode deixar seu look elegante se souber usá-lo.

Bolsas são indispensáveis. Elas fazem um look simples virar sofisticado sem esforço algum.

Sapatos, com certeza são indispensáveis. Só tome cuidado pra não estragar seu look. Se você usa sapatos que contrastem com as roupa ou com detalhes mais chamativos, eles se tornam acessórios marcantes. Uma simples troca de sapato, mantendo a mesma roupa, pode alterar a linguagem do look, exemplo, uma anabela por um peep toe. Para as baixinhas, opte por sapatos na cor da pele, na mesma cor da meia ou da calça e sapatos com abertura nos dedos ou com gáspea baixa (parte da frente dos sapatos, que cobre os dedinhos).

Para as de pernas grossas, os sapatos devem ser de salto alto, bico fino, na cor da pele e o tornozelo sempre livre.

Os óculos, tanto de grau quanto os de sol, são acessórios poderosos. Eles demonstra uma pessoa, sexy, poderosa, comunicativa ou séria. Opte por armações que combinem com sua personalidade. Os óculos são ótimos para que a atenção seja voltada toda para seu rosto.

O segredo na hora de escolher seu acessório, é sempre levar em consideração sua personalidade, seu gosto e fazer a sua combinação. Sinta-se bem!

Portanto meninas, não saiam de casa com pelo menos um acessório. Mas evitem os exageros, ok?!

Veja alguns acessórios para você brilhar ainda mais!!

   

   


   

   


Conheçam a Cassie!! Semijoias folheadas a ouro, a prata, a ródio e no banho grafite com garantia de 6 meses por defeitos de fabricação.

www.cassie.com.br

Arrasem!
Bjos

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Figa e seus significados

A figa é um amuleto em forma de uma pequena mão fechada, com o dedo polegar entre o indicador e o dedo do meio. Ela é usada como um sinal de proteção contra maus agouros, má sorte, forças maléficas e perigos. Essa simbologia surgiu na Itália e era utilizada pelos etruscos como sinal de fertilidade e erotismo. Ela também pode ser um gesto feito quando o dedo médio e o indicador se cruzam, um sobre o outro. Esse é mais utilizado em países ocidentais e é um sinal de proteção contra doenças e coisas ruins em geral. Essa figa surgiu durante as perseguições que os cristãos sofriam no começo do Cristianismo, entre os séculos I e IV. Esse gesto simbolizava sutilmente o sinal da cruz, mas era feito sem atrair muita atenção para não serem atacados. No Brasil, a figa chegou pela colonização europeia, logo sendo incorporada nas religiões afro brasileiras como símbolo de proteção contra espíritos e energias negativas. Para eles, a figa ajuda a fechar o corpo da pessoa contra forças do mal, dando p