Pular para o conteúdo principal

Semijoias e roupas de festas


O importante é que seu visual seja
sempre elegante e sofisticado!
Meninas, a dica de hoje é como combinar as semijoias e uma roupa de festa. O ideal nesses casos é não haver exageros. O importante é que seu visual seja sempre elegante e sofisticado!

Nessas ocasiões, o ideal é que as semijoias sejam douradas e prateadas. Lembre-se, sempre combinando com seu vestido, sapato e bolsa. Atente-se também, qual combina com seu tom de pele.

Semijoias para festas devem ter detalhes sofisticados. Aposte em strass, cristais, pérolas e pedras coloridas.

Os colares nessas ocasiões devem ser curtos, como as gargantilhas.

Seu vestido tem brilho, bordados e gola? Aposte em brincos pequenos e com pouco brilho.

Seu vestido é tomara que caia ou com alças, aposte na gargantilha.

Vestidos com alças grossas, detalhes ou frente única dispensam gargantilhas, mas você pode apostar em outras peças, como maxi brinco, anel, bracelete e pulseira. Sempre prestando atenção pra não carregar o visual.

Caso seu vestido tenha manga ou no dia estiver frio, e você for fazer uso de um casaco (lembre-se que combine com o vestido), esqueça as pulseiras ou braceletes.

Se o vestido não tiver brilho e detalhes, aposte em brincos, anéis, pulseiras e braceletes com brilho. Lembre-se, se o brinco for chamativo, esqueça o colar. Aposte no anel ou pulseiras. Caso prefira, aposte em uma bolsa bem glamurosa! Você deve sempre chamar a atenção para regiões diferentes do seu corpo.

Em festas, braceletes e pulseiras não devem ser muito grossos e nem muito finos. Quanto ao brilho, sempre prestando atenção no vestido. Pode ter strass, cristais, pérolas e pedras coloridas.

O anel deve sempre ficar na mão diferente da aliança. Anéis de pedras são ideais para essas ocasiões.

Confira algumas dicas para brilhar muito!!

       

      

      

      

Agora é só arrasar meninas!

Estamos esperando a sua visita

Bjos

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

História do brinco

   Acredito que o acessório mais usado pelas mulheres sejam os brincos, independente do estilo, são poucas as mulheres que não usam. Mas quando será que ele surgiu, hein?! Já falamos sobre isso anteriormente, mas é sempre por relembrar!!    Estudiosos contam que usar brincos era sinal de riqueza e até mesmo de identificação cultural, e afirmam que ele surgiu por volta de 2500 a.C. Eles contam que com base em crenças antigas, os espíritos malignos penetravam pelas perfurações no corpo das pessoas, e para impedir cobriam os furos, surgindo assim, os primeiros brincos. Com origem na Ásia e no Oriente Médio, chegaram com formatos de argolas e os tipos pendentes ganharam estilo e influenciavam as condições econômicas. Quem usava uma peça dessas, era sinal de riqueza.    Dizem também, que os marinheiros usavam essas peças indicando que tinham viajado pelo mundo todo ou cruzado a linha do Equador. Conta-se que o brinco também era usado para o pagamento de ...