Pular para o conteúdo principal

Body – Moda que pegou

Você pode usar com bermuda ou saia e ainda colocar um blazer com esse friozinho.

Body é uma peça que chegou com tudo e ganhou a vez no guarda roupa de muitas mulheres. Mas sendo uma peça que combina fácil, você precisa ter cuidado, essa peça não valoriza todos os tipos físicos.

Se você está acima do peso, acaba evidenciando o corpo ao usar esse peça. Com certeza, não é isso que você quer, não é?

Bodys com aqueles decotes nas costas, são perfeitos para quem tem seios pequenos, evidenciando assim, outra região do corpo.

Já aqueles com decote V, valorizam o corpo de quem tem seios grandes. Nesse caso, o decote das costas deve ser menor.

Transparências, recortes e estampas também tem seus cuidados, é preciso tomar cuidado com o excesso de informações para que o look fique harmonioso.

Se o body é estampado, o ideal que as demais peças sejam lisas. O risco aqui de erra é zero. Mas se você prefere um look criativo, vale a pena misturar. Basta ter o bom senso!

Agora você não erra mais!

Vamos escolher os acessórios pra arrasar ainda mais na produção!!

    

    

    

    

    


Arrasem meninas!
www.cassie.com.br

Bjos

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Figa e seus significados

A figa é um amuleto em forma de uma pequena mão fechada, com o dedo polegar entre o indicador e o dedo do meio. Ela é usada como um sinal de proteção contra maus agouros, má sorte, forças maléficas e perigos. Essa simbologia surgiu na Itália e era utilizada pelos etruscos como sinal de fertilidade e erotismo. Ela também pode ser um gesto feito quando o dedo médio e o indicador se cruzam, um sobre o outro. Esse é mais utilizado em países ocidentais e é um sinal de proteção contra doenças e coisas ruins em geral. Essa figa surgiu durante as perseguições que os cristãos sofriam no começo do Cristianismo, entre os séculos I e IV. Esse gesto simbolizava sutilmente o sinal da cruz, mas era feito sem atrair muita atenção para não serem atacados. No Brasil, a figa chegou pela colonização europeia, logo sendo incorporada nas religiões afro brasileiras como símbolo de proteção contra espíritos e energias negativas. Para eles, a figa ajuda a fechar o corpo da pessoa contra forças do mal, dando p