Pular para o conteúdo principal

Semijoias x Cabelos. Tem relação?

Com certeza, alguém ao se arrumar já colocou um brinco e ao se olhar no espelho pensou: “Tem alguma coisa estranha por aqui. Algo não está combinando”.

Pois é, você sabia que o comprimento do seu cabelo interfere em qual brinco você deve usar? É verdade sim! Se usado corretamente, ele valoriza o acessório e chama atenção para seu rosto. Não sabia disso? Relaxa!! A gente passa algumas dicas.

Mulheres de cabelos curtos, podem apostar em qualquer tamanho e tipo de brinco. Claro, dentro do que ela gosta. O ideal é que você se sinta bem!

Já para os cabelos medianos, o brinco ideal vai do mais delicado ao médio. Brincos longos são os mais adequados e ficam super bonitos, pois ficam com apenas uma parte a mostra. Se usar um brinco maxi, deixe os cabelos atrás das orelhas para deixar os brincos em evidência.

Seu cabelo é longo? Abuse de qualquer modelo e tamanho. Cabelos longos combinam com tudo! Se você sair com seu cabelo preso, abuse do tamanho do brinco. Seu look fica um arraso. Não gosta? Sem problemas, aposte em um brinco mais discreto. O que vale é você se sentir bem!

Agora vamos escolher os brincos!!

      


       
      

     
       







Arrasem meninas!
Bjos

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Figa e seus significados

A figa é um amuleto em forma de uma pequena mão fechada, com o dedo polegar entre o indicador e o dedo do meio. Ela é usada como um sinal de proteção contra maus agouros, má sorte, forças maléficas e perigos. Essa simbologia surgiu na Itália e era utilizada pelos etruscos como sinal de fertilidade e erotismo. Ela também pode ser um gesto feito quando o dedo médio e o indicador se cruzam, um sobre o outro. Esse é mais utilizado em países ocidentais e é um sinal de proteção contra doenças e coisas ruins em geral. Essa figa surgiu durante as perseguições que os cristãos sofriam no começo do Cristianismo, entre os séculos I e IV. Esse gesto simbolizava sutilmente o sinal da cruz, mas era feito sem atrair muita atenção para não serem atacados. No Brasil, a figa chegou pela colonização europeia, logo sendo incorporada nas religiões afro brasileiras como símbolo de proteção contra espíritos e energias negativas. Para eles, a figa ajuda a fechar o corpo da pessoa contra forças do mal, dando p