Pular para o conteúdo principal

Dicas para usar seus acessórios e roupas de maneira correta

Separamos algumas dicas para você não errar no look e ficar sempre na moda. Vamos conferir!?!?!

1º Passo - Pra você não errar
Saiba valorizar seu corpo e destaque a parte mais bonita e disfarce aquele que você menos gosta. Evite exageros, destacar a parte que você mais gosta, não é usar decotes, fendas e se vestir de forma vulgar.

2º Passo - Veja sua numeração
Você tem alguma roupa larga demais, comprida demais ou até apertada demais? Essas roupas podem chamar atenção pro seu corpo e de uma maneira não muito agradável. Isso pode desvalorizar seu corpo e indicando que o que você está usando não é sua numeração. Portanto, ao comprar uma roupa, fique atenta a numeração, prove e fique atenta ao caimento. Veja se não ficou apertada demais em alguma região e se você está se sentindo bem com ela.

3º Passo - Observe se a roupa está de acordo com a sua idade
A escolha de uma peça não pode ser feita só porque achou bonita ou porque combina com seu corpo. Para que você monte um visual elegante, o look precisa estar de acordo com a sua idade também.

4º Passo - Você sabe disfarçar partes do seu corpo?
Mesmo se você sabe a numeração da suas roupas e conhece seu tipo físico, algumas roupas marcarem alguma parte do seu corpo que você não gosta, saiba que existem truques para disfarçar. Basta usar a peça adequada, como mostra as dicas:

Culotes avantajados – use calças retas, sem afunilar no comprimento, saias evasê em “A” e blusas com volumes e de tons claros.

Quadril largo – Roupas de corte reto e em tons escuros na região abaixo da cintura. Opte por blusas que não são muitos justas ou muito largas.

Braço flácido – Opte por blusas com mangas compridas ou ¾ e que não tenha detalhes na região dos braços. Use um colete e assim a atenção para a região dos braços será desviada.

Já para quem não está satisfeita com o corpo, aposte em looks de uma cor só e em tons escuros ou neutros e em peças básicas, sem volumes, aplicações e detalhes.

5º Passo - Escolha o decote correto
Escolher o decote ideal pra você, também faz parte. Se você usa um decote exagerado, ou que deforme seus seios, você detona seu look. Por isso, escolha o decote conforme o formato do seu corpo e que deixe seu busto bem “acomodado”. Você tem seios médios, escolha um decote “V”, canoa, redondo e tomara que caia. Já para quem tem seios grandes, disfarce o volume e suavize a região do colo com decotes redondos, em “V”, mas não profundos, quadrados e canoa.

6º Passo - Estampa ideal pra você
As estampas com tamanhos e cores variadas sempre deixam a produção mais alegre, mas se você não usá-las conforme seu tipo físico, você pode estragar seu look. Mulheres com medidas maiores e partes avantajadas do corpo, podem optar por estampas pequenas e com fundo mais escuro. Já para as mulheres magras, altas e quem querem volume em alguma parte do corpo, opte pelas estampas médias e grandes e com cores vibrantes.

7º Passo – Muito importante – Os acessórios são fundamentais
Toda mulher adora um acessório e sabe que o look fica mais elegante. Algumas peças podem ser estratégias para disfarçar alguma parte do corpo, mas cuidado com o exagero, isso pode detonar seu look. Todo visual combina com lenços, bolsas e óculos de sol. Lembre-se, os acessórios devem combinar com a produção. Use peças com tonalidades e detalhes que conversem entre si. A combinação de suas semijoias e sua roupa, faz toda a diferença. Por exemplo, você sempre deve prestar bastante atenção nos acessórios que pretende colocar e a roupa que vai usar. Se sua blusa ou vestido, por exemplo, já chama bastante atenção, com brilhos ou outros detalhes, invista em brincos delicados. Afinal, para onde você quer chamar atenção? Menos é mais meninas!

  • Quer disfarçar braços flácidos? Opte por maxi colar com comprimento médio. 
  • Desviar a atenção do quadril ou abdmone avantajados? Use brincos chamativos. 
  • Disfarçar braços finos? Use pulseiras mais largas e aproveite a moda do pulseirismo. 
  • Dedos curtos e gordinhos? Aposte em anéis medianos. 
  • Dedos finos e magros? Use anéis dos mais finos até os modelos maxi.
Agora vamos escolher os acessórios

   

   

   

   

   

Arrasem meninas!!


Bjs

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Figa e seus significados

A figa é um amuleto em forma de uma pequena mão fechada, com o dedo polegar entre o indicador e o dedo do meio. Ela é usada como um sinal de proteção contra maus agouros, má sorte, forças maléficas e perigos. Essa simbologia surgiu na Itália e era utilizada pelos etruscos como sinal de fertilidade e erotismo. Ela também pode ser um gesto feito quando o dedo médio e o indicador se cruzam, um sobre o outro. Esse é mais utilizado em países ocidentais e é um sinal de proteção contra doenças e coisas ruins em geral. Essa figa surgiu durante as perseguições que os cristãos sofriam no começo do Cristianismo, entre os séculos I e IV. Esse gesto simbolizava sutilmente o sinal da cruz, mas era feito sem atrair muita atenção para não serem atacados. No Brasil, a figa chegou pela colonização europeia, logo sendo incorporada nas religiões afro brasileiras como símbolo de proteção contra espíritos e energias negativas. Para eles, a figa ajuda a fechar o corpo da pessoa contra forças do mal, dando p...