Pular para o conteúdo principal

Brincos x Partes do corpo

Olá meninas, tudo bem?

Vocês sabiam que os acessórios também devem combinar com algumas partes de nosso corpo? Se não tomarmos cuidado, parecemos mais baixinhas, gordinhas e podemos ficar “esquisitas” com determinados acessórios.

Mas não se desespere, estamos aqui para orientá-las.

Quando a pessoa tem um pescoço longo e/ou fino, ela deve abusar de colares curtos, as chamadas coleiras, ou aqueles mais justos ao pescoço. Já os brincos devem ser longos e volumosos. Colares longos devem ser evitados.

Já para quem tem um pescoço curto e/ou grosso, deve abusar de colares longos com pingentes, principalmente que criam um “V” e os brincos devem ser delicados. Nesse caso, brincos longos e volumosos e coleiras e gargantilhas devem ser evitadas.

Mulheres de pouco busto, devem adotar colares que terminem exatamente na altura do busto.

Para as mais avantajadas, devem abusar de colares compridos e devem evitar os que terminam no busto e que tenham muitas voltas.

Algumas mulheres tem o braço grosso ou curto, faça uso de pulseiras maiores, mas não em excesso e evite braceletes e relógios muito largos.

Já para quem tem braço fino ou longo, use pulseiras finas e médias. Evite braceletes, pulseiras e relógios estreitos ou volumosos, caso seu braço seja fino demais.

Tem mãos pequenas: Adote anéis menores.

Suas mãos são grandes? Adote anéis maiores e de pedras grandes.

   

   

   

   

   


Esperamos que tenham gostado meninas.
Arrasem!!


Bjos

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Figa e seus significados

A figa é um amuleto em forma de uma pequena mão fechada, com o dedo polegar entre o indicador e o dedo do meio. Ela é usada como um sinal de proteção contra maus agouros, má sorte, forças maléficas e perigos. Essa simbologia surgiu na Itália e era utilizada pelos etruscos como sinal de fertilidade e erotismo. Ela também pode ser um gesto feito quando o dedo médio e o indicador se cruzam, um sobre o outro. Esse é mais utilizado em países ocidentais e é um sinal de proteção contra doenças e coisas ruins em geral. Essa figa surgiu durante as perseguições que os cristãos sofriam no começo do Cristianismo, entre os séculos I e IV. Esse gesto simbolizava sutilmente o sinal da cruz, mas era feito sem atrair muita atenção para não serem atacados. No Brasil, a figa chegou pela colonização europeia, logo sendo incorporada nas religiões afro brasileiras como símbolo de proteção contra espíritos e energias negativas. Para eles, a figa ajuda a fechar o corpo da pessoa contra forças do mal, dando p