Pular para o conteúdo principal

Brincos x Partes do corpo

Olá meninas, tudo bem?

Vocês sabiam que os acessórios também devem combinar com algumas partes de nosso corpo? Se não tomarmos cuidado, parecemos mais baixinhas, gordinhas e podemos ficar “esquisitas” com determinados acessórios.

Mas não se desespere, estamos aqui para orientá-las.

Quando a pessoa tem um pescoço longo e/ou fino, ela deve abusar de colares curtos, as chamadas coleiras, ou aqueles mais justos ao pescoço. Já os brincos devem ser longos e volumosos. Colares longos devem ser evitados.

Já para quem tem um pescoço curto e/ou grosso, deve abusar de colares longos com pingentes, principalmente que criam um “V” e os brincos devem ser delicados. Nesse caso, brincos longos e volumosos e coleiras e gargantilhas devem ser evitadas.

Mulheres de pouco busto, devem adotar colares que terminem exatamente na altura do busto.

Para as mais avantajadas, devem abusar de colares compridos e devem evitar os que terminam no busto e que tenham muitas voltas.

Algumas mulheres tem o braço grosso ou curto, faça uso de pulseiras maiores, mas não em excesso e evite braceletes e relógios muito largos.

Já para quem tem braço fino ou longo, use pulseiras finas e médias. Evite braceletes, pulseiras e relógios estreitos ou volumosos, caso seu braço seja fino demais.

Tem mãos pequenas: Adote anéis menores.

Suas mãos são grandes? Adote anéis maiores e de pedras grandes.

   

   

   

   

   


Esperamos que tenham gostado meninas.
Arrasem!!


Bjos

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

História do brinco

   Acredito que o acessório mais usado pelas mulheres sejam os brincos, independente do estilo, são poucas as mulheres que não usam. Mas quando será que ele surgiu, hein?! Já falamos sobre isso anteriormente, mas é sempre por relembrar!!    Estudiosos contam que usar brincos era sinal de riqueza e até mesmo de identificação cultural, e afirmam que ele surgiu por volta de 2500 a.C. Eles contam que com base em crenças antigas, os espíritos malignos penetravam pelas perfurações no corpo das pessoas, e para impedir cobriam os furos, surgindo assim, os primeiros brincos. Com origem na Ásia e no Oriente Médio, chegaram com formatos de argolas e os tipos pendentes ganharam estilo e influenciavam as condições econômicas. Quem usava uma peça dessas, era sinal de riqueza.    Dizem também, que os marinheiros usavam essas peças indicando que tinham viajado pelo mundo todo ou cruzado a linha do Equador. Conta-se que o brinco também era usado para o pagamento de ...