Pular para o conteúdo principal

Você sabe combinar suas semijoias na hora de sair?

A Cassie te ajuda!

Não é novidade pra ninguém, que praticamente toda mulher AMA uma semijoia. Mas será que todas sabem combinar? Nós da Cassie vamos dar dicas pra você não errar e fazer bonito!

Primeiro passo, escolha a roupa que vai usar. Isso é essencial, ela quem vai ditar o que você deve usar ou não.

Vai usar um cinto? Seu colar deve ser curto, assim as duas peças não “brigam”.

   


Colar discreto? Seus brincos podem ser mais chamativos.

   


Pulseiras também dependem do seu cinto. Porque? Quando seus braços estão ao longo do seu corpo, eles ficam praticamente juntos, isso faz com que eles briguem entre si. Pense, você quer a atenção na sua cintura?

   


Vai de roupa básica? Aposte no maxicolar, com certeza ele dará uma levantada no visual. Mas fique atenta no brinco e na pulseira, eles devem pequenos e discretos, afinal a atenção está no colar.

   


Na combinação do dia, o acessórios mais importante é um maxibrinco, esqueça o colar. O brinco já chama atenção suficiente, você não precisa dos dois juntos. Já a pulseira, use uma meio termo, apenas para dar uma equilibrada.

Não gosta de maxi? Não se apavore!! Faça combinações de pulseiras, mas que combinem entre si. De colares, um maior e outro menor ou um sobre o outro. Seu look vai ficar bem interessante.

Lembre-se: use o que você se sinta bem, só cuidado pra não exagerar e sair por aí parecendo com nada, né! rsrsrs

Confira a nossa linha completa de Semijoias!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

História do brinco

   Acredito que o acessório mais usado pelas mulheres sejam os brincos, independente do estilo, são poucas as mulheres que não usam. Mas quando será que ele surgiu, hein?! Já falamos sobre isso anteriormente, mas é sempre por relembrar!!    Estudiosos contam que usar brincos era sinal de riqueza e até mesmo de identificação cultural, e afirmam que ele surgiu por volta de 2500 a.C. Eles contam que com base em crenças antigas, os espíritos malignos penetravam pelas perfurações no corpo das pessoas, e para impedir cobriam os furos, surgindo assim, os primeiros brincos. Com origem na Ásia e no Oriente Médio, chegaram com formatos de argolas e os tipos pendentes ganharam estilo e influenciavam as condições econômicas. Quem usava uma peça dessas, era sinal de riqueza.    Dizem também, que os marinheiros usavam essas peças indicando que tinham viajado pelo mundo todo ou cruzado a linha do Equador. Conta-se que o brinco também era usado para o pagamento de ...