Pular para o conteúdo principal

Anéis e suas combinações

Toda mulher adora um anel, não é mesmo? Mas sempre tem aquela dúvida: posso usar mais de um em uma mão? Posso usar junto com a aliança? E os de falange?

Hoje, as combinações são infinitas, basta criar uma harmonia. Esse mix de anéis, não é uma tarefa fácil, mas basta atenção e cuidado. Fique ligadinha nas nossas dicas e arrase!

Evite misturar anéis com estilos muito diferentes, eles precisam ter algo parecido, seja no desenho, material, tamanho.

A mistura de banhos e matérias é liberado. Tamanhos diferentes, também é uma boa aposta. Mas fique ligada, evite usar sua aliança fininha com um maxi anel, isso fica desproporcional. E cuidado com as cores, evite usar muitas pedras coloridas e muito brilho.

Se você é daquelas que adora usar vários anéis nas mãos, pode usar outros acessórios, mas se concentre em criar um look clean. Como você já está abusando dos anéis, evite chamar a atenção para outras partes, ou seja, evite pulseiras, pois ficam muito próximas as mãos. Os colares e brincos estão liberados, desde que sejam delicados, nada de maxi brinco e maxi colar.

Fique atenta a ocasião. Não faça um mix de anel para trabalhar e nem para uma festa formal. Esses locais exigem discrição e uma certa elegância.

Não há uma regra, escolha anéis que cabem no seu estilo.

Pequenos ou minis – Esses anéis são mais delicados e normalmente, com menos detalhes. Pequenos ou minis e até mesmo no estilo aliança, são mais fáceis de combinar, tanto entre si ou até mesmo com outras peças. Vale lembrar que apenas um anel em cada mão, também deixa seu look chiquérrimo. Afinal, cada pessoa tem seu estilo. 

   

   



Grandes ou maxi – Se você quer que a atenção fique na sua mão, aposte em um anel grande e seu look vai ser um arraso! Se você gosta de misturar, tenha apenas uma peça de destaque em sua mão e evite ter vários anéis volumosos.

   

   


Com pedras – Esses anéis você encontra em diversos tamanhos e formatos. Normalmente, eles são mais finos e elegantes e são usados mais em ocasiões formais e chiques. 

   

   


Pronto meninas! Agora é só montar o mix do seu estilo e que mais lhe agrade e saia pra arrasar!

Confira os outros modelos: www.cassie.com.br

Bjos

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Figa e seus significados

A figa é um amuleto em forma de uma pequena mão fechada, com o dedo polegar entre o indicador e o dedo do meio. Ela é usada como um sinal de proteção contra maus agouros, má sorte, forças maléficas e perigos. Essa simbologia surgiu na Itália e era utilizada pelos etruscos como sinal de fertilidade e erotismo. Ela também pode ser um gesto feito quando o dedo médio e o indicador se cruzam, um sobre o outro. Esse é mais utilizado em países ocidentais e é um sinal de proteção contra doenças e coisas ruins em geral. Essa figa surgiu durante as perseguições que os cristãos sofriam no começo do Cristianismo, entre os séculos I e IV. Esse gesto simbolizava sutilmente o sinal da cruz, mas era feito sem atrair muita atenção para não serem atacados. No Brasil, a figa chegou pela colonização europeia, logo sendo incorporada nas religiões afro brasileiras como símbolo de proteção contra espíritos e energias negativas. Para eles, a figa ajuda a fechar o corpo da pessoa contra forças do mal, dando p