Pular para o conteúdo principal

Pulseira Charms

Sabe aquela pulseira cheia de charms e pingentes?

Tem pessoas que adoram, e chegam a ter mais de uma, porque os pingentes não cabem em uma só. Algumas pessoas mais delicadas, preferem poucos pingentes. Ela faz um sucesso, e você encontra no dourado ou no prata. Mas você sabe de onde essas pulseiras vieram?

Tudo começou pelos egípcios, que tinham o costume de usar essas pulseiras com o intuito de manter os espíritos do mal afastados e até mesmo para mostrar como era o seu status. Há quem diz, que essa pulseira servia também, para dizer onde a pessoa iria após a morte, pois nela ficava registrado o grupo social da pessoa.

Hoje, ela ganhou o gosto de todas as mulheres. Usada para marcar momentos importantes em sua vida, elas garantem singularidade, pois cada pulseira é feita de uma forma.
Cada pessoa monta a sua pulseira. Os pingentes trazem desejos, sonhos, conquistas e muito mais. Por ser uma pulseira alegre, você conta a sua história através dela.

Os pingentes são de todos os estilos, desde os mais básicos até o mais elegante. Você monta sua pulseira conforme seu estilo. Se você é daquelas que gosta de combinar com a roupa, use pingentes mais neutros com looks mais formais e pingentes mais descontraídos para looks mais despojados. Essa pulseira cai bem em um pulseirismo, basta criar um mix harmonioso.

Hoje já existe as travas de segurança para que os pingentes não caiam quando você tirar a pulseira. Você escolhe o que mais agrada, tem a trava com corrente e tem a trava individual.

Agora monte a sua e saia arrasando por aí!

     
Veja outros modelos na loja
www.cassie.com.br


Bjos

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Figa e seus significados

A figa é um amuleto em forma de uma pequena mão fechada, com o dedo polegar entre o indicador e o dedo do meio. Ela é usada como um sinal de proteção contra maus agouros, má sorte, forças maléficas e perigos. Essa simbologia surgiu na Itália e era utilizada pelos etruscos como sinal de fertilidade e erotismo. Ela também pode ser um gesto feito quando o dedo médio e o indicador se cruzam, um sobre o outro. Esse é mais utilizado em países ocidentais e é um sinal de proteção contra doenças e coisas ruins em geral. Essa figa surgiu durante as perseguições que os cristãos sofriam no começo do Cristianismo, entre os séculos I e IV. Esse gesto simbolizava sutilmente o sinal da cruz, mas era feito sem atrair muita atenção para não serem atacados. No Brasil, a figa chegou pela colonização europeia, logo sendo incorporada nas religiões afro brasileiras como símbolo de proteção contra espíritos e energias negativas. Para eles, a figa ajuda a fechar o corpo da pessoa contra forças do mal, dando p