Pular para o conteúdo principal

Ear jacket: você sabe usar?



Bom meninas, com certeza vocês já ouviram falar do ear jacket não é mesmo?

Mas para quem não sabe, o ear jacket, nada mais é que uma nova versão do ear cuff. É um charmoso brinco que cobre o lóbulo da orelha pela frente e por trás. Ele é menor, mais delicado e composto por três peças. O ponto de luz que fica na parte da frente da orelha (nesse caso pode ser pérola, cristal, strass ou apenas um brinco pequeno sem pedras e brilhos), a peça que vai atrás da orelha (há quem chame de plug) e a tarraxa.

O legal desse acessório é que você pode misturar com outros brincos pequenos que você tem na sua coleção, assim você cria um estilo exclusivo.

Alguns modelos tem regulagens no plug, assim você pode usá-lo mais curto (bem próximo a orelha) ou com mais espaço entre a orelha e o brinco.

Esse acessório é bem-vindo desde uma ida ao cinema até uma festa. Basta escolher aquele que mais combina com o seu evento.


Vamos escolher então!!
Ear Jacket Brillo Ródio
Folheado a ródio com cristais e garantia.

Ear Jacket Brillo
Folheado a ouro 18k com cristais e garantia.

Ear Jacket Fiore
Folheado a ouro 18k com garantia.

Ear Jacket Fiore Ródio
Folheado a ródio com garantia.

Ear Jacket Sottile
Folheado a ouro 18k com cristais e garantia.


Ear Jacket Sottile Ródio
Folheado a ródio com cristais e garantia.

"Brilhar é o estilo de toda a Mulher."

Semijoias folheadas com garantia.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Figa e seus significados

A figa é um amuleto em forma de uma pequena mão fechada, com o dedo polegar entre o indicador e o dedo do meio. Ela é usada como um sinal de proteção contra maus agouros, má sorte, forças maléficas e perigos. Essa simbologia surgiu na Itália e era utilizada pelos etruscos como sinal de fertilidade e erotismo. Ela também pode ser um gesto feito quando o dedo médio e o indicador se cruzam, um sobre o outro. Esse é mais utilizado em países ocidentais e é um sinal de proteção contra doenças e coisas ruins em geral. Essa figa surgiu durante as perseguições que os cristãos sofriam no começo do Cristianismo, entre os séculos I e IV. Esse gesto simbolizava sutilmente o sinal da cruz, mas era feito sem atrair muita atenção para não serem atacados. No Brasil, a figa chegou pela colonização europeia, logo sendo incorporada nas religiões afro brasileiras como símbolo de proteção contra espíritos e energias negativas. Para eles, a figa ajuda a fechar o corpo da pessoa contra forças do mal, dando p