Pular para o conteúdo principal

Ear jacket: você sabe usar?



Bom meninas, com certeza vocês já ouviram falar do ear jacket não é mesmo?

Mas para quem não sabe, o ear jacket, nada mais é que uma nova versão do ear cuff. É um charmoso brinco que cobre o lóbulo da orelha pela frente e por trás. Ele é menor, mais delicado e composto por três peças. O ponto de luz que fica na parte da frente da orelha (nesse caso pode ser pérola, cristal, strass ou apenas um brinco pequeno sem pedras e brilhos), a peça que vai atrás da orelha (há quem chame de plug) e a tarraxa.

O legal desse acessório é que você pode misturar com outros brincos pequenos que você tem na sua coleção, assim você cria um estilo exclusivo.

Alguns modelos tem regulagens no plug, assim você pode usá-lo mais curto (bem próximo a orelha) ou com mais espaço entre a orelha e o brinco.

Esse acessório é bem-vindo desde uma ida ao cinema até uma festa. Basta escolher aquele que mais combina com o seu evento.


Vamos escolher então!!
Ear Jacket Brillo Ródio
Folheado a ródio com cristais e garantia.

Ear Jacket Brillo
Folheado a ouro 18k com cristais e garantia.

Ear Jacket Fiore
Folheado a ouro 18k com garantia.

Ear Jacket Fiore Ródio
Folheado a ródio com garantia.

Ear Jacket Sottile
Folheado a ouro 18k com cristais e garantia.


Ear Jacket Sottile Ródio
Folheado a ródio com cristais e garantia.

"Brilhar é o estilo de toda a Mulher."

Semijoias folheadas com garantia.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

História do brinco

   Acredito que o acessório mais usado pelas mulheres sejam os brincos, independente do estilo, são poucas as mulheres que não usam. Mas quando será que ele surgiu, hein?! Já falamos sobre isso anteriormente, mas é sempre por relembrar!!    Estudiosos contam que usar brincos era sinal de riqueza e até mesmo de identificação cultural, e afirmam que ele surgiu por volta de 2500 a.C. Eles contam que com base em crenças antigas, os espíritos malignos penetravam pelas perfurações no corpo das pessoas, e para impedir cobriam os furos, surgindo assim, os primeiros brincos. Com origem na Ásia e no Oriente Médio, chegaram com formatos de argolas e os tipos pendentes ganharam estilo e influenciavam as condições econômicas. Quem usava uma peça dessas, era sinal de riqueza.    Dizem também, que os marinheiros usavam essas peças indicando que tinham viajado pelo mundo todo ou cruzado a linha do Equador. Conta-se que o brinco também era usado para o pagamento de ...