Pular para o conteúdo principal

Motivos pra usar brincos de argolas


Argola Eleganza
Folheada a ouro 18k com garantia.
     Apesar de terem caído no esquecimento durante um período, elas são verdadeiros clássicos. Tem argola pra todo gosto, de pequena a grande, com e sem pingente, fina, grossa, com brilho e sem brilho.

     As argolas são clássicas e se adaptam a todos os estilos. São ótimos complementos para o rosto, chamam a atenção para a face e ajudam a tornar a feição mais angulosa, não precisando de uma maquiagem mais elaborada. De vários tamanhos, escolha a que mais lhe agrada. 

Mas existe uma regra na hora de usar um brinco de argola? 

     Aqui o que vale é o bom senso. Como assim? Você vai usar aquela argola de brilhos no dia a dia ou em um evento mais glamoroso, como casamento? 

     Argolas mais elaboradas, com pedrarias, são indicadas para eventos como casamentos e bailes. Modelos mais simples, são usados no dia a dia, podem ter pingentes ou detalhes, mas nada chamativo.

Mas a gente ajuda você a não errar!

Argolas grandes

     Modelos de aros grandes e mais grossos, dão toque de sensualidade. O tamanho maxi chama toda a atenção, e aqui o uso do colar é dispensável. Mas se você é daquelas que não sai sem colar, opte por um bem discreto e da mesma cor que a argola (dourado, prata, grafite, rosê).

     Para as amantes de frente única, argolas douradas com roupas pretas dão um ar elegante e ao mesmo tempo sexy ao look. Se o seu estilo é discreto, aposte em um batom nude. Um batom colorido é parceria ideal com maxi argolas, combine com roupas em tons neutros, como preto, branco, marrom ou nude que também será um arraso!

Argolas discretas

     Modelos menores e mais finos, são discretos e elegantes. Aqui um coque no cabelo, dá um destaque na argola e deixa seu visual super feminino. 

     Se você só usa o cabelo solto, as argolas discretas garantem leveza e movimento quando mistura-se aos fios do cabelo. Durante a noite, escolha uma cor que se destaque nas madeixas.

     Se a argola é bem próxima a orelha, é uma excelente opção para looks casuais. Nesse caso, opte por colares curtos ou longos.

Argolas com brilho

     As argolas com brilhos, são perfeitas para eventos noturnos e festas glamorosas. Se você quer destacar a peça, capriche no penteado. 

Quer mostrar o bronzeado que ganhou no verão?

Aposte em looks de argolas, vestidos e make. Argolas douradas ficam um arraso com uma peça na cor laranja! 

Combinação azul e prata

     Essa combinação é clássica e atemporal. Para looks de festas, detalhes no vestido e o mesmo brilho das argolas, dão um toque especial ao visual. Essa combinação também é liberada no dia a dia.

Elegância

     Para mulheres onde a elegância é fundamental, basta um black dress combinado com argolas em ouro branco ou metais nobres, o toque final fica por conta dos brilhantes (zircônias, cristais e pedrarias).

Agora chegou o momento de escolher a sua semijoia!!

Argola Anello
Folheada a ouro 18k com garantia.

Argola Eleganza Ródio
Folheada a ródio com garantia.

Argola Folha
Folheada a ouro 18k com garantia.

Argola Lenza
Folheada a ouro 18k com garantia.

Argola Minuzia
Em aço com garantia.

Argola Ondulé
Folheada a ouro 18k com garantia.

Argolinha Turquesa
Folheada a ouro 18k com cristais acrílicos
azuis turquesa e garantia.


Argola Torcere
Folheada a ouro 18k com garantia.

    

 
"Brilhar é o estilo de toda a Mulher."

Semijoias folheadas com garantia.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

História do brinco

   Acredito que o acessório mais usado pelas mulheres sejam os brincos, independente do estilo, são poucas as mulheres que não usam. Mas quando será que ele surgiu, hein?! Já falamos sobre isso anteriormente, mas é sempre por relembrar!!    Estudiosos contam que usar brincos era sinal de riqueza e até mesmo de identificação cultural, e afirmam que ele surgiu por volta de 2500 a.C. Eles contam que com base em crenças antigas, os espíritos malignos penetravam pelas perfurações no corpo das pessoas, e para impedir cobriam os furos, surgindo assim, os primeiros brincos. Com origem na Ásia e no Oriente Médio, chegaram com formatos de argolas e os tipos pendentes ganharam estilo e influenciavam as condições econômicas. Quem usava uma peça dessas, era sinal de riqueza.    Dizem também, que os marinheiros usavam essas peças indicando que tinham viajado pelo mundo todo ou cruzado a linha do Equador. Conta-se que o brinco também era usado para o pagamento de ...