Pular para o conteúdo principal

Motivos pra usar brincos de argolas


Argola Eleganza
Folheada a ouro 18k com garantia.
     Apesar de terem caído no esquecimento durante um período, elas são verdadeiros clássicos. Tem argola pra todo gosto, de pequena a grande, com e sem pingente, fina, grossa, com brilho e sem brilho.

     As argolas são clássicas e se adaptam a todos os estilos. São ótimos complementos para o rosto, chamam a atenção para a face e ajudam a tornar a feição mais angulosa, não precisando de uma maquiagem mais elaborada. De vários tamanhos, escolha a que mais lhe agrada. 

Mas existe uma regra na hora de usar um brinco de argola? 

     Aqui o que vale é o bom senso. Como assim? Você vai usar aquela argola de brilhos no dia a dia ou em um evento mais glamoroso, como casamento? 

     Argolas mais elaboradas, com pedrarias, são indicadas para eventos como casamentos e bailes. Modelos mais simples, são usados no dia a dia, podem ter pingentes ou detalhes, mas nada chamativo.

Mas a gente ajuda você a não errar!

Argolas grandes

     Modelos de aros grandes e mais grossos, dão toque de sensualidade. O tamanho maxi chama toda a atenção, e aqui o uso do colar é dispensável. Mas se você é daquelas que não sai sem colar, opte por um bem discreto e da mesma cor que a argola (dourado, prata, grafite, rosê).

     Para as amantes de frente única, argolas douradas com roupas pretas dão um ar elegante e ao mesmo tempo sexy ao look. Se o seu estilo é discreto, aposte em um batom nude. Um batom colorido é parceria ideal com maxi argolas, combine com roupas em tons neutros, como preto, branco, marrom ou nude que também será um arraso!

Argolas discretas

     Modelos menores e mais finos, são discretos e elegantes. Aqui um coque no cabelo, dá um destaque na argola e deixa seu visual super feminino. 

     Se você só usa o cabelo solto, as argolas discretas garantem leveza e movimento quando mistura-se aos fios do cabelo. Durante a noite, escolha uma cor que se destaque nas madeixas.

     Se a argola é bem próxima a orelha, é uma excelente opção para looks casuais. Nesse caso, opte por colares curtos ou longos.

Argolas com brilho

     As argolas com brilhos, são perfeitas para eventos noturnos e festas glamorosas. Se você quer destacar a peça, capriche no penteado. 

Quer mostrar o bronzeado que ganhou no verão?

Aposte em looks de argolas, vestidos e make. Argolas douradas ficam um arraso com uma peça na cor laranja! 

Combinação azul e prata

     Essa combinação é clássica e atemporal. Para looks de festas, detalhes no vestido e o mesmo brilho das argolas, dão um toque especial ao visual. Essa combinação também é liberada no dia a dia.

Elegância

     Para mulheres onde a elegância é fundamental, basta um black dress combinado com argolas em ouro branco ou metais nobres, o toque final fica por conta dos brilhantes (zircônias, cristais e pedrarias).

Agora chegou o momento de escolher a sua semijoia!!

Argola Anello
Folheada a ouro 18k com garantia.

Argola Eleganza Ródio
Folheada a ródio com garantia.

Argola Folha
Folheada a ouro 18k com garantia.

Argola Lenza
Folheada a ouro 18k com garantia.

Argola Minuzia
Em aço com garantia.

Argola Ondulé
Folheada a ouro 18k com garantia.

Argolinha Turquesa
Folheada a ouro 18k com cristais acrílicos
azuis turquesa e garantia.


Argola Torcere
Folheada a ouro 18k com garantia.

    

 
"Brilhar é o estilo de toda a Mulher."

Semijoias folheadas com garantia.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Figa e seus significados

A figa é um amuleto em forma de uma pequena mão fechada, com o dedo polegar entre o indicador e o dedo do meio. Ela é usada como um sinal de proteção contra maus agouros, má sorte, forças maléficas e perigos. Essa simbologia surgiu na Itália e era utilizada pelos etruscos como sinal de fertilidade e erotismo. Ela também pode ser um gesto feito quando o dedo médio e o indicador se cruzam, um sobre o outro. Esse é mais utilizado em países ocidentais e é um sinal de proteção contra doenças e coisas ruins em geral. Essa figa surgiu durante as perseguições que os cristãos sofriam no começo do Cristianismo, entre os séculos I e IV. Esse gesto simbolizava sutilmente o sinal da cruz, mas era feito sem atrair muita atenção para não serem atacados. No Brasil, a figa chegou pela colonização europeia, logo sendo incorporada nas religiões afro brasileiras como símbolo de proteção contra espíritos e energias negativas. Para eles, a figa ajuda a fechar o corpo da pessoa contra forças do mal, dando p