Pular para o conteúdo principal

Outono/Inverno e suas tendências

Brinco Étnico Perla
Folheado a ouro 18k com garantia.

O outono finalmente chegou, e com ele, temperaturas mais amenas. Há quem diga, que estações como outono e inverno, deixam as pessoas mais chiques e glamorosas. Enfim, chegou a hora de saber o que vem com tudo nessa estação.

Algumas tendências que dominaram o verão, prometem ficar nessa estação. Os tecidos leves, típicos dessa estação, chegarão com cortes simétricos, ombros mais estruturados, bordados e franjas. Jás nas estampas, os modelos étnicos continuam e os modelos off-white se mantém.

A grande estrela do outono promete ser o tricô. Considerado durante muito tempo desatualizado, alguns nomes da moda levaram ele a um patamar alto, que ele voltou às vitrines aparecendo geral. Essa peça, fica interessante mesmo sendo uma única peça, como um vestido. As opções em tricô vão ser variadas, mas os vestidos prometem invadir as vitrines nessa estação. As estampas variam desde um estilo boho até modelos de cores únicas.

Alguns estilistas dizem, que as novidades para essa estação são as capas e os maxi coletes. O maxi colete vem e volta das passarelas, mas ainda não caiu no gosto da mulherada. Alguns empresários da moda, dizem que isso pode mudar esse ano e as pessoas podem aderir a essa peça.

O maxi colete é ideal para quem quer alongar a silhueta, veste muito bem e ajuda a disfarçar algum ponto do corpo que a mulher não gosta. As capas também devem ganhar as ruas e substituir os quimonos, que fizeram a cabeça da mulherada.

Alguns estilistas apontam a saia mídi plissada como uma peça que deve chegar com tudo no outono. Por ser mais longa, ela tem menos volume e fica mais fácil de agradar a todos os biótipos femininos.

Uma outra peça com tendência nessa estação que vem da década de 70, é a calça flare. De tecido fino, ela pode ser usada para um visual mais descontraído e jovem.

Agora falando de inverno....

Essa estação vem com tendências diferentes, ah, e se prepare para tirar do fundo do seu armário, aquela peça que fazia tempo que você não usava.

Conhece a tendência off-white?


Aqui no Brasil, o branco não é ligado a cor do inverno, mas essa tendência pode ser um belo substituto. Aqui, nada mais é que o preto e branco. Vai ser muito bem vindo no inverno, somando com recortes ousados e estampas geométricas, tipo bolinhas!

No inverno, alguns sucessos do verão também continuam, e um exemplo disso são as estampas étnicas, que mantém um estilo mais boho.


Anel Asa
Folheado a ouro 18k com garantia.

Anel Ornato Prata
Folheado a prata com garantia.

Brinco Illustre Ampio
Folheado a ouro 18k com garantia.

Brinco Mira
Folheado a ouro 18k com cristal verde e garantia.


Colar Filtro dos Sonhos Doppio
Folheado a ouro 18k (corrente comprida) com garantia.


Colar Pietra
Comprido de pedras naturais e cristais.

Pulseira Duo Fiore Nero
Folheada a ródio preto com garantia.

Pulseira Olho Grego
Folheada a ouro 18k com garantia.

TÁ ACABANDO!!

"Brilhar é o estilo de toda a Mulher."

Semijoias folheadas com garantia.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

História do brinco

   Acredito que o acessório mais usado pelas mulheres sejam os brincos, independente do estilo, são poucas as mulheres que não usam. Mas quando será que ele surgiu, hein?! Já falamos sobre isso anteriormente, mas é sempre por relembrar!!    Estudiosos contam que usar brincos era sinal de riqueza e até mesmo de identificação cultural, e afirmam que ele surgiu por volta de 2500 a.C. Eles contam que com base em crenças antigas, os espíritos malignos penetravam pelas perfurações no corpo das pessoas, e para impedir cobriam os furos, surgindo assim, os primeiros brincos. Com origem na Ásia e no Oriente Médio, chegaram com formatos de argolas e os tipos pendentes ganharam estilo e influenciavam as condições econômicas. Quem usava uma peça dessas, era sinal de riqueza.    Dizem também, que os marinheiros usavam essas peças indicando que tinham viajado pelo mundo todo ou cruzado a linha do Equador. Conta-se que o brinco também era usado para o pagamento de ...