Pular para o conteúdo principal

Como usar acessórios e arrasar

   Os acessórios completam o look, dão brilho e cor para os looks e realçam a beleza de cada pessoa. O ideal é saber usá-los de maneira correta em cada ocasião e estilo do look.
   O importante é que os acessórios estejam sempre harmonizados, que sejam de cores que combinam entre si e e, principalmente, estejam de acordo com todos os fatores que podem determinar, restringir ou exigir o uso de peças específicas.

Brincos
   Os brincos são ótimos para finalizar produções ou até mesmo para protagonizá-las. Os pequenos e minis são ideais para ambientes profissionais e ao usar colares maxi e compridos, assim não "carregam" a produção.

   Brincos médios são uma alternativa para quem quer um visual mais discreto. Por não chamarem muito atenção, podem ser usados com colares desde que os estilos de ambos os acessórios sejam próximos e não conflitantes.

   Os grandes, compridos e volumosos auxiliam no visual mais poderoso e marcante, mas não podem ser usados em todas as ocasiões. Para as festas dê preferência para as peças com acabamentos mais nobres, como zircônias, cristais e pedras sintéticas (geralmente brincos grandes são feitos com pedras sintéticas para não ficarem pesados). 

   Vale lembrar que peças grandes podem conflitar com outras peças, como cachecóis, colares compridos e maxis, ornamentos de cabelos e blusas com golas volumosas ou altas.

Anéis
   A moda atual permite o uso de vários anéis, mas para não errar no mix o ideal é usar acessórios que sejam do mesmo estilo e material e um deles seja de mais destaque. Para um mix de anéis não use vários anéis grandes. 

   Mas se o seu estilo não é de usar vários anéis não se preocupe, usar um anel em cada mão também é chique. 

   Os anéis grandes podem ajudar a completar o look com exuberância e chamar atenção para a mão. Anéis com pedras naturais, zircônias e cristais são ideais para ocasiões mais formais e chiques.

Colares
   São inúmeros modelos diferentes e ao usá-los, precisam estar em harmonia tanto com os outros acessórios utilizados no look quanto com a gola da camisa ou blusa.

Pulseiras
   Podem ser usadas com estilos, cores e materiais diferentes, desde que estejam em harmonia.

   As pulseiras de berloques são ideais para looks informais e despojados. Se os pingentes forem mais sóbrios e discretos, podem ser usados em ocasiões formais. Se você for usar muito as mãos, evite peças barulhentas. Já para os braceletes, o que determina a ocasião ideal de usar é o acabamento e o material.

Agora que tal escolher os acessórios, hein!?!?

Anel Acero Lume Zirconias
Semijoia em aço com zircônias com zircônias.

Anel Borboletas
Semijoia folheada a ouro 18k com garantia.

Anel Dolce Zircônias
Semijoia folheada a ouro 18k com zircônias e garantia.

Argola Eleganza
Semijoia folheada a ouro 18k com garantia. 
Brinco Affetto
Semijoia folheada a ouro 18k com zircônias e garantia. 
Brinco Étnico Perla
Semijoia folheada a ouro 18k com garantia.  
Charm Bule
Semijoia folheada a ouro 18k com garantia. 
Charm Bule
Semijoia folheada a ouro 18k com garantia. 

Charm Guitarra Prata
Semijoia folheada a prata com garantia. 

Colar Blando
Semijoia folheada a ouro 18k com garantia. 

Colar Estrela Zircônia
Semijoia folheada a ouro 18k com zircônias e garantia.

Gargantilha Cristais
Semijoia folheada a ouro 18k com cristais e garantia.  
Pulseira Azzurro
Semijoia folheada a ouro 18k com cristais safira e garantia. 

Pulseira Cerniera
Semijoia folheada a ouro 18k com garantia. 

Pulseira Passione
Semijoia folheada a ouro 18k com detalhes em ouro rosê e garantia.

   Confira a nossa linha completa de semijoias folheadas com garantia.


"Brilhar é o estilo de toda a mulher."

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Figa e seus significados

A figa é um amuleto em forma de uma pequena mão fechada, com o dedo polegar entre o indicador e o dedo do meio. Ela é usada como um sinal de proteção contra maus agouros, má sorte, forças maléficas e perigos. Essa simbologia surgiu na Itália e era utilizada pelos etruscos como sinal de fertilidade e erotismo. Ela também pode ser um gesto feito quando o dedo médio e o indicador se cruzam, um sobre o outro. Esse é mais utilizado em países ocidentais e é um sinal de proteção contra doenças e coisas ruins em geral. Essa figa surgiu durante as perseguições que os cristãos sofriam no começo do Cristianismo, entre os séculos I e IV. Esse gesto simbolizava sutilmente o sinal da cruz, mas era feito sem atrair muita atenção para não serem atacados. No Brasil, a figa chegou pela colonização europeia, logo sendo incorporada nas religiões afro brasileiras como símbolo de proteção contra espíritos e energias negativas. Para eles, a figa ajuda a fechar o corpo da pessoa contra forças do mal, dando p