Pular para o conteúdo principal

Você sabe o que é Mismatched?

   Com certeza, você e milhares de pessoas acham, ou a partir de agora, achavam que um par de brincos deve ser composto por duas peças iguais, não é mesmo?

   Pois bem, Mismatched é um conceito que muda isso que você pensava. Esse novo conceito aposta que você necessariamente não precisa usar um par de brincos iguais, basta ter harmonia.

   No mismatched vale harmonizar pedras, banhos, design que segue a mesma linha de pensamento e nada mais, ou seja, misture e combine!

E aí, você gosta desse novo conceito? Se sim ou se não, vamos escolher os brincos que têm mais a nossa cara!

Brinco Affetto Azul
Folheado a ouro 18k com zircônias e garantia.
 

Brinco Estrelinha Grafite
Folheado a grafite com garantia.
  
Brinco Luna Petit
Folheado a ouro 18k com cristal swarovski e garantia.


Brinco Laço
Folheado a ouro 18k com garantia.



Brinco Bello
Folheado a ouro 18k com garantia.
  
Brinco Blando
Folheado a ouro 18k com garantia.

Brinco Campana
Folheado a ouro 18k com zircônias e garantia.

Brinco Raffinato Dor Nero
Folheado a ouro 18k e a ródio preto com garantia.

Brinco Étnico Maxi Piega
Folheado a ouro 18k com garantia.

Brinco Filtro dos Sonhos
Folheado a ouro 18k com garantia.

"Brilhar é o estilo de toda a mulher."


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Figa e seus significados

A figa é um amuleto em forma de uma pequena mão fechada, com o dedo polegar entre o indicador e o dedo do meio. Ela é usada como um sinal de proteção contra maus agouros, má sorte, forças maléficas e perigos. Essa simbologia surgiu na Itália e era utilizada pelos etruscos como sinal de fertilidade e erotismo. Ela também pode ser um gesto feito quando o dedo médio e o indicador se cruzam, um sobre o outro. Esse é mais utilizado em países ocidentais e é um sinal de proteção contra doenças e coisas ruins em geral. Essa figa surgiu durante as perseguições que os cristãos sofriam no começo do Cristianismo, entre os séculos I e IV. Esse gesto simbolizava sutilmente o sinal da cruz, mas era feito sem atrair muita atenção para não serem atacados. No Brasil, a figa chegou pela colonização europeia, logo sendo incorporada nas religiões afro brasileiras como símbolo de proteção contra espíritos e energias negativas. Para eles, a figa ajuda a fechar o corpo da pessoa contra forças do mal, dando p