Pular para o conteúdo principal

SPFW – São Paulo Fashion Week




   O grande evento de moda e o maior da América Latina, começou nesse domingo, dia 27 e termina no dia 31 de Agosto. Esse grande evento traz pra nós, amantes da moda, tudo o que vai ser destaque e aposta para a próxima estação.

   No domingo os desfiles foram externos pela cidade e a partir do dia 28, eles passaram a ocupar também, o espaço da Bienal, no Parque do Ibirapuera.

   Vão rolar desfiles da Raquel Davidowicz, Iódice, Osklen, Paula Raia, Vix Paula Hermanny, Fabiana Milazzo, João Pimenta, Lilly Sarti, Triva, Giuliana Romanno, Vitorino Campos, Lenny Niemeyer, Vanessa Moe, PatBo, Two Denim, LAB, Agua de Coco por Liana Thomaz, Animale, Gloria Coelho, Ronaldo Fraga, Sissa, Cotton Project, Borana, Kalline, Karine Fouvry, LED, Vankoke, Amir Slama, Lino Villanventura, Tig, Samuel Cirnansck, Coven, Helo Rocha, Juliana Jabour, Apartamento 03, Reserva e Ratier. Entre os desfiles acontecem Workshops, shows, almoços, e mais.

   Cada marca aposta em coleções com diferencias e detalhes únicos. Esse evento acontece duas vezes por ano, assim foca melhor a próxima estação.

Aos poucos vamos trazendo pra vocês tudo o que rolou de dicas por lá!

Enquanto isso, aproveite a oferta de Agosto!! Só vai até o dia 31!!

 15% de desconto!!

 Cassie Semijoias

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Figa e seus significados

A figa é um amuleto em forma de uma pequena mão fechada, com o dedo polegar entre o indicador e o dedo do meio. Ela é usada como um sinal de proteção contra maus agouros, má sorte, forças maléficas e perigos. Essa simbologia surgiu na Itália e era utilizada pelos etruscos como sinal de fertilidade e erotismo. Ela também pode ser um gesto feito quando o dedo médio e o indicador se cruzam, um sobre o outro. Esse é mais utilizado em países ocidentais e é um sinal de proteção contra doenças e coisas ruins em geral. Essa figa surgiu durante as perseguições que os cristãos sofriam no começo do Cristianismo, entre os séculos I e IV. Esse gesto simbolizava sutilmente o sinal da cruz, mas era feito sem atrair muita atenção para não serem atacados. No Brasil, a figa chegou pela colonização europeia, logo sendo incorporada nas religiões afro brasileiras como símbolo de proteção contra espíritos e energias negativas. Para eles, a figa ajuda a fechar o corpo da pessoa contra forças do mal, dando p...