Pular para o conteúdo principal

SPFW – São Paulo Fashion Week




   O grande evento de moda e o maior da América Latina, começou nesse domingo, dia 27 e termina no dia 31 de Agosto. Esse grande evento traz pra nós, amantes da moda, tudo o que vai ser destaque e aposta para a próxima estação.

   No domingo os desfiles foram externos pela cidade e a partir do dia 28, eles passaram a ocupar também, o espaço da Bienal, no Parque do Ibirapuera.

   Vão rolar desfiles da Raquel Davidowicz, Iódice, Osklen, Paula Raia, Vix Paula Hermanny, Fabiana Milazzo, João Pimenta, Lilly Sarti, Triva, Giuliana Romanno, Vitorino Campos, Lenny Niemeyer, Vanessa Moe, PatBo, Two Denim, LAB, Agua de Coco por Liana Thomaz, Animale, Gloria Coelho, Ronaldo Fraga, Sissa, Cotton Project, Borana, Kalline, Karine Fouvry, LED, Vankoke, Amir Slama, Lino Villanventura, Tig, Samuel Cirnansck, Coven, Helo Rocha, Juliana Jabour, Apartamento 03, Reserva e Ratier. Entre os desfiles acontecem Workshops, shows, almoços, e mais.

   Cada marca aposta em coleções com diferencias e detalhes únicos. Esse evento acontece duas vezes por ano, assim foca melhor a próxima estação.

Aos poucos vamos trazendo pra vocês tudo o que rolou de dicas por lá!

Enquanto isso, aproveite a oferta de Agosto!! Só vai até o dia 31!!

 15% de desconto!!

 Cassie Semijoias

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

História do brinco

   Acredito que o acessório mais usado pelas mulheres sejam os brincos, independente do estilo, são poucas as mulheres que não usam. Mas quando será que ele surgiu, hein?! Já falamos sobre isso anteriormente, mas é sempre por relembrar!!    Estudiosos contam que usar brincos era sinal de riqueza e até mesmo de identificação cultural, e afirmam que ele surgiu por volta de 2500 a.C. Eles contam que com base em crenças antigas, os espíritos malignos penetravam pelas perfurações no corpo das pessoas, e para impedir cobriam os furos, surgindo assim, os primeiros brincos. Com origem na Ásia e no Oriente Médio, chegaram com formatos de argolas e os tipos pendentes ganharam estilo e influenciavam as condições econômicas. Quem usava uma peça dessas, era sinal de riqueza.    Dizem também, que os marinheiros usavam essas peças indicando que tinham viajado pelo mundo todo ou cruzado a linha do Equador. Conta-se que o brinco também era usado para o pagamento de ...