Pular para o conteúdo principal

Tendências para 2018 – Parte I

Anos 1980, Ombros estruturados, Look pijama e Sobreposição

Com certeza você já percebeu que as lojas já estão com liquidações, tudo porque o inverno está indo embora. Chegou a hora de guardar os casacos, cachecóis e colocar braços e pernas de fora. Afinal, a primavera e o verão estão chegando!

Essas estações dão mais liberdade e permitem o colorido, o divertido e você pode ousar um pouco mais. A moda está sempre mudando e inspirações sempre são usadas para marcar o que vai ser tendência para a próxima estação. E nós estamos aqui para ajudar. Confira o que vai ser tendência nessa primavera/verão 2018.

Os anos 1980 voltaram, se você é dessa época, com certeza lembra que essa época ficou marcada no
 Brinco Maxi Franjas Brillo
cenário fashion. Cores, acessórios grandes, estampas geométricas e toques lúdicos, cores fortes e brilhos fizeram parte dessa época. Nos últimos desfiles eles apareceram bastante e mostraram que nessa primavera/verão vão reinar.

Os ombros mais estruturados, também dessa época, ganharam destaque. Aqui não podemos chamar de ombreiras, porque não são tão grandes assim, mas nos desfiles, os ombros estavam bem marcados, as vezes por babados, e mostram ser uma nova tendência, tanto em looks de festas como em peças de alfaiataria. Aqui vale uma dica, se você tem ombros largos, é bom evitar.

Acha legal um look tipo pijama? Então aproveite que ele chegou para a primavera/verão 2018. Ideal para quem preza por conforto mas sem perder elegância, o famoso slip dress caiu nas graças dos fashionistas e volta cada vez mais em peças confortáveis, mais largas, sem marcar o corpo e com tecidos finos, diminuindo o calor da época.

O que você achar de deixar o sutiã em evidência, por cima da blusa? Pois é, tudo indica que virá com tudo nessa primavera/verão 2018. Claro que não é qualquer sutiã, são modelos delicados e de renda, com o corpo mais comprido, que chamamos de bralettes. Aqui pode ser usado com camisetas brancas e básicas por baixo, pode ser um de cor neutra com camisa xadrez, o que vale, é a peça estar em evidência e com transparência, ela acaba virando um acessório no look.

Fique ligadinha pois falaremos mais sobre as tendências de 2018!!


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

História do brinco

   Acredito que o acessório mais usado pelas mulheres sejam os brincos, independente do estilo, são poucas as mulheres que não usam. Mas quando será que ele surgiu, hein?! Já falamos sobre isso anteriormente, mas é sempre por relembrar!!    Estudiosos contam que usar brincos era sinal de riqueza e até mesmo de identificação cultural, e afirmam que ele surgiu por volta de 2500 a.C. Eles contam que com base em crenças antigas, os espíritos malignos penetravam pelas perfurações no corpo das pessoas, e para impedir cobriam os furos, surgindo assim, os primeiros brincos. Com origem na Ásia e no Oriente Médio, chegaram com formatos de argolas e os tipos pendentes ganharam estilo e influenciavam as condições econômicas. Quem usava uma peça dessas, era sinal de riqueza.    Dizem também, que os marinheiros usavam essas peças indicando que tinham viajado pelo mundo todo ou cruzado a linha do Equador. Conta-se que o brinco também era usado para o pagamento de ...