Pular para o conteúdo principal

Tendências para 2018 – Parte II

Camisas, T-shirt, Calças Pantacourt, Cintos e Babados.

As camisas voltam com tudo, seja como um vestido de forma assimétrica, deixando seu look bem
 Colar folheado a ouro
Colar tipo gravatinha é uma ótima opção
para usar com camisa.
legal, ou se preferir, uma camisa desconstruída. Nesse caso, a camisa de botão aparece totalmente diferente do que é, e vale a sua criatividade.

Para quem não abre mão de uma t-shirt, ela é o diferencial em looks nada básicos. Aqui vale estampa, sem estampa, justa, larga e até mesmo o estilo oversized, que chamamos de grande demais, cortes grandes e volumosos que não deformam a silhueta e deixam seu look bem estiloso.

Uma grande aposta para essas novas estações, é a calça pantacourt. Uma calça mais curta que deixa os tornozelos a mostra, de tecido mais bufante, ou apenas uma de jeans desfiado. Para as amantes de macacão, ele também aparece nesse modelo. Confortável e fresquinhos para os dias quentes que estão por vir.

Os looks esportivos foram muito usados nos anos 80 e nessa nova estação chegará com grandes aprovações. O look não vai ser totalmente esportivo e casual, os tecidos estão mais glamorosos, tipo luxo. De forma mais arrumada, você pode apostar em moletons, camisetas básicas, leggings e tênis.

Promovido a peça chave da primavera/verão 2018, os cintos reapareceram com tudo. Mais largos, marcando bem a cintura e em algumas composições, duplo, ele aparece em vestidos, saias, no cós da calça e até em macacões. Aqui o que vale é estar com a silhueta bem marcada, mas tome cuidado para não misturar muitas estampas e cores com o cinto, a dica fica para tons complementares para fazer sobreposições.

Os babados em blusas, saias, vestidos e mangas prometem voltar com tudo e dão um toque sensual e romântico aos looks.

Na próxima semana falaremos mais sobre as tendências para 2018!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

História do brinco

   Acredito que o acessório mais usado pelas mulheres sejam os brincos, independente do estilo, são poucas as mulheres que não usam. Mas quando será que ele surgiu, hein?! Já falamos sobre isso anteriormente, mas é sempre por relembrar!!    Estudiosos contam que usar brincos era sinal de riqueza e até mesmo de identificação cultural, e afirmam que ele surgiu por volta de 2500 a.C. Eles contam que com base em crenças antigas, os espíritos malignos penetravam pelas perfurações no corpo das pessoas, e para impedir cobriam os furos, surgindo assim, os primeiros brincos. Com origem na Ásia e no Oriente Médio, chegaram com formatos de argolas e os tipos pendentes ganharam estilo e influenciavam as condições econômicas. Quem usava uma peça dessas, era sinal de riqueza.    Dizem também, que os marinheiros usavam essas peças indicando que tinham viajado pelo mundo todo ou cruzado a linha do Equador. Conta-se que o brinco também era usado para o pagamento de ...