Pular para o conteúdo principal

Calça Jogging

Imagem do Pinterest
A calça jogging tem diferentes estilos, considerada esportiva por ser encontrada apenas no moletom, ela ganhou o gosto no mundo fashion e hoje você pode usá-la em diversas ocasiões, conforme o tecido.

Mas afinal o que é a calça jogging? Sua característica é ser mais larga na parte de cima, com elástico ou uma tira como o cadarço na cintura, e justa no tornozelo, como um punho nas barras. Esse modelo de calça ajuda a disfarçar as formas do corpo, para quem tem pernas grossas, aposte no modelos mais compridos, que o punho fica mais pra baixo da perna. Já para as mulheres de perna fina, aposte na versão mais curta, que fica mais no meio das pernas. 

Você pode montar um look despojado e até elegante, e encontra essa peça em tecidos como jeans, seda, moletom, lurex, jacquard e até couro. Para os pés, você não precisa apostar apenas no tênis como antes, agora vale um oxford, sapatilha, rasteira e até sandália de salto alto. 

Para looks no dia a dia, você pode combinar combinar um modelo de moletom com camisa jeans e tênis. Para um look mais casual, aposte nos modelos jeans e regata básica. Se você quer um look mais interessante, combine com seda e casacos. 

Para os dias de calor, você pode apostar em tecidos mais leves e abuse de regatinhas e até das queridinhas cropped tops. 

Para ambientes de trabalho, ela é válida também, só fique atenta na escolha do tecido, separa os mais nobres. Aqui você pode apostar em modelos de alfaiataria, blazer, blusas com mangas e pra os pés os lindos scarpin.

E para as amantes de estampas, existem modelos de jogging estampadas também, mas fique atenta ao
seu corpo. Calças nesse modelo estampadas, tendem a aumentar visualmente o quadril. Se você tem o quadril estreito e gostou desse modelo, pode investir. Para as mulheres de quadril largo, fiquem atentas as estampas. 

Agora meninas, combinem com os acessórios e brilhem muito mais!

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Figa e seus significados

A figa é um amuleto em forma de uma pequena mão fechada, com o dedo polegar entre o indicador e o dedo do meio. Ela é usada como um sinal de proteção contra maus agouros, má sorte, forças maléficas e perigos. Essa simbologia surgiu na Itália e era utilizada pelos etruscos como sinal de fertilidade e erotismo. Ela também pode ser um gesto feito quando o dedo médio e o indicador se cruzam, um sobre o outro. Esse é mais utilizado em países ocidentais e é um sinal de proteção contra doenças e coisas ruins em geral. Essa figa surgiu durante as perseguições que os cristãos sofriam no começo do Cristianismo, entre os séculos I e IV. Esse gesto simbolizava sutilmente o sinal da cruz, mas era feito sem atrair muita atenção para não serem atacados. No Brasil, a figa chegou pela colonização europeia, logo sendo incorporada nas religiões afro brasileiras como símbolo de proteção contra espíritos e energias negativas. Para eles, a figa ajuda a fechar o corpo da pessoa contra forças do mal, dando p...