- Primeiro: pergunte quantos milésimos (ou mícrons) têm as semijoias. Uma semijoia não pode ter menos de 3 milésimos de banho. Lembrando que quanto maior for o atrito da pele com a peça, maior deverá ser os milésimos.
- A Cassie trabalha com semijoias folheadas de 5 milésimos de banho (berloques, colares, brincos e pulseiras) a 7 milésimos de banho (anéis).
- Quanto mais milésimos tiver a peça, maior poderá ser o seu valor. Para o cálculo de valores, é considerado o valor do ouro, o peso da peça e a quantidade de milésimos aplicadas.
- Uma semijoia sempre esta acompanhada de um certificado de garantia. O tempo da garantia é escolhido pela empresa, portanto se uma empresa oferece 3 meses de garantia não significa ter menos qualidade do que aquela que ofereça 6 meses de garantia. O que é importante na peça, são a quantidade de milésimos aplicadas à peça e a qualidade do banho.
- A Cassie oferece 6 meses de garantia no banho para defeitos de fabricação.
- Não faça comparações entre bijuterias e semijoias. O banho de uma bijuteria é bem fino, chamado de flash e muitas vezes têm o banho de verniz. Além disso, algumas são importadas da China e podem conter substâncias prejudiciais para a saúde. Dê preferência para as peças produzidas no Brasil.
- A Cassie trabalha com semijoias produzidas no Brasil.
Agora vamos conhecer um pouco mais da Cassie:
A Cassie Semijoias trabalha com semijoias folheadas ou banhadas de 5 a 7 milésimos de banho, sem níquel e sem verniz (agentes causadores de alergia) com 6 meses de garantia no banho para defeitos de fabricação. Todas as semijoias vão embaladas para presente e com o certificado de garantia (no varejo).
Comentários
Postar um comentário