Pular para o conteúdo principal

Como saber se está valendo a pena comprar uma semijoia no Black Friday?


      Começou a sexta-feira da loucura, são tantas ofertas que não sabemos o que fazer, né!? Ao comprar um celular ou uma tv por exemplo, é fácil a comparação e saber qual marca ou modelo vale mais a pena. Mas e com as semijoias, como fazer??? Preparamos algumas dicas pra você fazer as comparações!

  • Primeiro: pergunte quantos milésimos (ou mícrons) têm as semijoias. Uma semijoia não pode ter menos de 3 milésimos de banho. Lembrando que quanto maior for o atrito da pele com a peça, maior deverá ser os milésimos.
    • A Cassie trabalha com semijoias folheadas de 5 milésimos de banho (berloques, colares, brincos e pulseiras) a 7 milésimos de banho (anéis).
  • Quanto mais milésimos tiver a peça, maior poderá ser o seu valor. Para o cálculo de valores, é considerado o valor do ouro, o peso da peça e a quantidade de milésimos aplicadas.
  • Uma semijoia sempre esta acompanhada de um certificado de garantia. O tempo da garantia é escolhido pela empresa, portanto se uma empresa oferece 3 meses de garantia não significa ter menos qualidade do que aquela que ofereça 6 meses de garantia. O que é importante na peça, são a quantidade de milésimos aplicadas à peça e a qualidade do banho.
    • A Cassie oferece 6 meses de garantia no banho para defeitos de fabricação.
  • Não faça comparações entre bijuterias e semijoias. O banho de uma bijuteria é bem fino, chamado de flash e muitas vezes têm o banho de verniz. Além disso, algumas são importadas da China e podem conter substâncias prejudiciais para a saúde. Dê preferência para as peças produzidas no Brasil.
    • A Cassie trabalha com semijoias produzidas no Brasil.



Agora vamos conhecer um pouco mais da Cassie:

      A Cassie Semijoias trabalha com semijoias folheadas ou banhadas de 5 a 7 milésimos de banho, sem níquel e sem verniz (agentes causadores de alergia) com 6 meses de garantia no banho para defeitos de fabricação. Todas as semijoias vão embaladas para presente e com o certificado de garantia (no varejo). 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Dicas para guardar as semijoias

Hoje preparamos algumas dicas pra você guardar as suas semijoias. Além de conservá-las de maneira adequada, você ganha tempo na hora de escolher as semijoias. Primeiro é importante saber que todos os acessórios devem receber os cuidados de conservação, independente de ser uma bijuteria, semijoia ou joia. Temos um link na loja com todos os cuidados com as semijoias, clique aqui e confira! As semijoias da Cassie vão todas embaladas em caixinhas, prontas para presentear ou armazenar. Mas às vezes não temos espaço suficiente para guardar os acessórios em caixinhas individuais e para ganhar espaço juntamos tudo. O atrito entre as peças pode danificar o banho, dar um nó nas correntes e pulseiras e com isso, pode até haver quebras. Outro fato comum, é que com isso acabamos perdendo tempo para procurar aquele brinco ou aquele colar, não é verdade? Preparamos algumas dicas simples e baratinhas para te ajudar no dia a dia e ainda armazenar os seus acessórios de maneira adequada para não