Pular para o conteúdo principal

As saias do verão

Imagem Pinterest: Saia Midi
A estação mais quente do ano está aí e chegou a hora de tirar do armário as amadas saias. Nessa temporada elas vieram com babados, laços, modelagens tipo envelope, coloridas, estampadas e de comprimentos variados como longa, midi e mini. Escolha a da sua preferência e arrase.

A saia envelope chegou com tudo e há quem diga que vai ser o hit dessa estação. Esse modelo é a famosa saia transpassada e você encontra em vários comprimentos, desde a mini até a longa. A longa com aberturas delicadas mostram sensualidade. A saia envelope vem com detalhes de laços e babados, que a deixam ainda mais linda!

As saias jeans aparecem em variados modelos e comprimentos, mas a que promete chegar com tudo, é a saia jeans reta de lavagem clara, seu modelo não é tão curta mas também não chega ao joelho. Você poderá encontrar alguns modelos com detalhes florais, pois é tendência. Para as amantes de barras desfiadas, elas continuam com tudo, assim como modelos com rasgos ou desgastes, mas nada exagerado.

Saias em couro também valem para essa temporada, é clássico e a tendência é o couro com verniz. As saias de vinil também estarão em alta. Cores suaves e delicadas para o verão como rosa e azul, para as amantes de preto e vermelho, podem apostar que não vão errar. Por ser modelos que tem brilho, deixe a saia como destaque e use complementos neutros.

Para as amantes da saia midi, aquela que tem o comprimento logo abaixo do joelho, vai estar em alta nesse verão. O legal desse modelo é que ela passa elegância e glamour, pode ser justa, rodada e até plissada.

Saias com babados vieram com tudo nessa temporada. Charmosas, românticas e repletas de movimentos, aparecem em modelos desde as curtas até as longas. O babado pode aparecer mais delicado como nas barras ou apenas em contornos, como também, na peça toda. Aqui vale os cuidados e as dicas que já passamos pra vocês.

As amantes de saias longas, não se preocupem, elas continuam com tudo. Modelo que nunca sai de moda, você encontra desde a mais simples até a mais formal. Vale saia longa estampada, de renda, plissada, lisa e de cintura alta.

A melhor combinação para uma saia longa estampada é uma blusinha de modelo liso, assim seu look não fica com tanta informação. Se você já optou pela saia longa lisa, aposte em blusinhas com estampas. Os modelos com renda, fazem parte da nova tendência e você vai arrasar em eventos mais glamorosos. Para quem adora uma transparência, saias longas de renda com transparência dão um toque elegante.

Chiques e modernas, as saias longas de cintura alta prometem bombar na temporada. O modelo valoriza o corpo da mulher e pode usar desde os modelos mais simples até os mais sociais, com estampas, brilhos e cortes. Aqui vale muito os modelos croppeds.

Modelos plissados quase toda mulher tem no armário e pode ser usado tanto de dia como a noite. Saias longas plissadas merecem uma atenção maior ao montar o look, durante o dia você pode apostar em blusinhas mais esportivas, já para a noite, aposte em blusas mais sociais.

Se você é baixinha mas adora uma saia longa, use sem medo, elas passam um efeito alongador, basta saber usar! Escolha de preferência, modelos de cintura alta, elas alongam as pernas e para as blusas, opte por modelos em V, elas também ajudam a alongar a silhueta. Saias longas com fendas dão toques mais alongados ao corpo, pois uma parte da perna está visível. Evite brincos e colares longos e não fuja do salto!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Figa e seus significados

A figa é um amuleto em forma de uma pequena mão fechada, com o dedo polegar entre o indicador e o dedo do meio. Ela é usada como um sinal de proteção contra maus agouros, má sorte, forças maléficas e perigos. Essa simbologia surgiu na Itália e era utilizada pelos etruscos como sinal de fertilidade e erotismo. Ela também pode ser um gesto feito quando o dedo médio e o indicador se cruzam, um sobre o outro. Esse é mais utilizado em países ocidentais e é um sinal de proteção contra doenças e coisas ruins em geral. Essa figa surgiu durante as perseguições que os cristãos sofriam no começo do Cristianismo, entre os séculos I e IV. Esse gesto simbolizava sutilmente o sinal da cruz, mas era feito sem atrair muita atenção para não serem atacados. No Brasil, a figa chegou pela colonização europeia, logo sendo incorporada nas religiões afro brasileiras como símbolo de proteção contra espíritos e energias negativas. Para eles, a figa ajuda a fechar o corpo da pessoa contra forças do mal, dando p...