Pular para o conteúdo principal

A moda do Oscar 2018

No último domingo, dia 04 de Março, foi o dia tão esperado e glamuroso por vários artistas, foi o dia do Oscar! Além da curiosidade em saber os ganhadores dessa famosa estatueta, nós também amamos ver os looks escolhidos pelas celebridades para desfilar no famoso tapete vermelho. Nesse evento sofisticado, não são só os vestidos que merecem atenção, as jóias, sapatos e bolsas completam o look elegante.

Esse ano o brilho dominou o look das famosas com vestidos inteiramente brilhantes, aplicações, transparências, detalhes, recortes, franjas, laços, decotes, babados, florais, vestidos retos, tubinhos e volumosos. Nas cores tivemos o vermelho, dourado, preto, roxo, azul, amarelo, cinza, rosa, branco e até nude. O geométrico também apareceu bastante, tanto nos looks como nos acessórios.

 Brinco Pizza Pallone
Semijoia folheada a ouro 18k com zircônias e garantia.


E um ponto bem legal. Lembra quando falamos pra vocês que quando seu look já tem bastante brilho, cuidado com os acessórios? Pois então, as celebridades levaram isso à risca. As que estavam com looks incrivelmente brilhantes, os acessórios eram bem delicados ou até mesmo com quase nada de brilho. Um exemplo foi a atriz Margot Robbie, seu vestido era tipo tubinho todo branco com alças arrasadoras de brilhante, os fios prata e a bolsa totalmente transparente. Para completar o look, nada de colar e nem pulseira, já nos brincos um modelo bem discreto. Há quem diga que foi uma das mais bem vestidas da noite.

Teve também as celebridades que apostaram em looks sem brilhos, vestidos em uma cor só, terninhos e acessórios discretos. Bom meninas, foi um desfile de elegância, brilho e beleza.

Além dos brincos em formas geométricas, os brincos pequenos, as argolas, os brincos longos, as joias com pedrarias e diamantes desfilaram pelo tapete vermelho. As carteiras de mão e clutchs foram destaques.

Agora é só acessar a loja e escolher as semijoias e brilhar por aí!!

 Clique aqui e confira!


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Figa e seus significados

A figa é um amuleto em forma de uma pequena mão fechada, com o dedo polegar entre o indicador e o dedo do meio. Ela é usada como um sinal de proteção contra maus agouros, má sorte, forças maléficas e perigos. Essa simbologia surgiu na Itália e era utilizada pelos etruscos como sinal de fertilidade e erotismo. Ela também pode ser um gesto feito quando o dedo médio e o indicador se cruzam, um sobre o outro. Esse é mais utilizado em países ocidentais e é um sinal de proteção contra doenças e coisas ruins em geral. Essa figa surgiu durante as perseguições que os cristãos sofriam no começo do Cristianismo, entre os séculos I e IV. Esse gesto simbolizava sutilmente o sinal da cruz, mas era feito sem atrair muita atenção para não serem atacados. No Brasil, a figa chegou pela colonização europeia, logo sendo incorporada nas religiões afro brasileiras como símbolo de proteção contra espíritos e energias negativas. Para eles, a figa ajuda a fechar o corpo da pessoa contra forças do mal, dando p