Pular para o conteúdo principal

Mix de colares

Você sabia que aquela correntinha que você não tira do pescoço não precisa ficar sozinha? Mix de colar faz recriar combinações e seu look mostra personalidade e estilo. A ideia aqui é misturar tamanhos diferentes e tem até quem misture o dourado com o prata. Aposte na criatividade e fique atenta a ocasião que você vai usar o mix. Você pode fazer do seu pescoço, o ponto principal. Aposte em um look básico, e faça o mix que mais lhe agrada. Quando você mistura diferentes comprimentos, dá a sensação de silhueta alongada. 

Semijoias folheadas antialérgicas com garantia.

Gosta de harmonia? Monte um mix em que as peças tenham uma característica em comum. Pode ser o acabamento, o estilo, a cores, e ainda você pode combinar os colares com o estilo do look.

Se você é daquelas mais delicadas, monte um mix de modelos variados e pingentes com a mesma temática, um exemplo, é montar um mix de amuletos ou símbolos. Você pode misturar colares mais compridos com modelos mais justos no pescoço. 

Já para as mais ousadas, faça a mistura de maxi colares. Modelos com texturas e materiais diferentes causam um impacto nos looks, principalmente nos mais básicos.

Atualmente vem se destacado um mix de correntes diferentes e sem pingentes ou só um ou outro com pingentes. As correntes aparecem em estilos e espessuras diferentes.

Dá uma olhada nesse mix. O colar ponto de luz vem com a corrente veneziana e um pingente delicado, depois aparece uma corrente mais grossa e para finalizar o mix, uma corrente tipo alternada, longa com pingente do filtro dos sonhos. 

Vem montar o seu mix!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Figa e seus significados

A figa é um amuleto em forma de uma pequena mão fechada, com o dedo polegar entre o indicador e o dedo do meio. Ela é usada como um sinal de proteção contra maus agouros, má sorte, forças maléficas e perigos. Essa simbologia surgiu na Itália e era utilizada pelos etruscos como sinal de fertilidade e erotismo. Ela também pode ser um gesto feito quando o dedo médio e o indicador se cruzam, um sobre o outro. Esse é mais utilizado em países ocidentais e é um sinal de proteção contra doenças e coisas ruins em geral. Essa figa surgiu durante as perseguições que os cristãos sofriam no começo do Cristianismo, entre os séculos I e IV. Esse gesto simbolizava sutilmente o sinal da cruz, mas era feito sem atrair muita atenção para não serem atacados. No Brasil, a figa chegou pela colonização europeia, logo sendo incorporada nas religiões afro brasileiras como símbolo de proteção contra espíritos e energias negativas. Para eles, a figa ajuda a fechar o corpo da pessoa contra forças do mal, dando p