Pular para o conteúdo principal

Mix de colares

Você sabia que aquela correntinha que você não tira do pescoço não precisa ficar sozinha? Mix de colar faz recriar combinações e seu look mostra personalidade e estilo. A ideia aqui é misturar tamanhos diferentes e tem até quem misture o dourado com o prata. Aposte na criatividade e fique atenta a ocasião que você vai usar o mix. Você pode fazer do seu pescoço, o ponto principal. Aposte em um look básico, e faça o mix que mais lhe agrada. Quando você mistura diferentes comprimentos, dá a sensação de silhueta alongada. 

Semijoias folheadas antialérgicas com garantia.

Gosta de harmonia? Monte um mix em que as peças tenham uma característica em comum. Pode ser o acabamento, o estilo, a cores, e ainda você pode combinar os colares com o estilo do look.

Se você é daquelas mais delicadas, monte um mix de modelos variados e pingentes com a mesma temática, um exemplo, é montar um mix de amuletos ou símbolos. Você pode misturar colares mais compridos com modelos mais justos no pescoço. 

Já para as mais ousadas, faça a mistura de maxi colares. Modelos com texturas e materiais diferentes causam um impacto nos looks, principalmente nos mais básicos.

Atualmente vem se destacado um mix de correntes diferentes e sem pingentes ou só um ou outro com pingentes. As correntes aparecem em estilos e espessuras diferentes.

Dá uma olhada nesse mix. O colar ponto de luz vem com a corrente veneziana e um pingente delicado, depois aparece uma corrente mais grossa e para finalizar o mix, uma corrente tipo alternada, longa com pingente do filtro dos sonhos. 

Vem montar o seu mix!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

História do brinco

   Acredito que o acessório mais usado pelas mulheres sejam os brincos, independente do estilo, são poucas as mulheres que não usam. Mas quando será que ele surgiu, hein?! Já falamos sobre isso anteriormente, mas é sempre por relembrar!!    Estudiosos contam que usar brincos era sinal de riqueza e até mesmo de identificação cultural, e afirmam que ele surgiu por volta de 2500 a.C. Eles contam que com base em crenças antigas, os espíritos malignos penetravam pelas perfurações no corpo das pessoas, e para impedir cobriam os furos, surgindo assim, os primeiros brincos. Com origem na Ásia e no Oriente Médio, chegaram com formatos de argolas e os tipos pendentes ganharam estilo e influenciavam as condições econômicas. Quem usava uma peça dessas, era sinal de riqueza.    Dizem também, que os marinheiros usavam essas peças indicando que tinham viajado pelo mundo todo ou cruzado a linha do Equador. Conta-se que o brinco também era usado para o pagamento de ...