Pular para o conteúdo principal

Novidades!!

Oi lindonas! Vamos conferir as novidades que chegaram na loja!?!?!

 Vamos começar com as argolas!! Elas nunca saem de moda e atualmente chegaram com tudo. De vários tamanhos e formatos, as argolas combinam com tudo. Esse modelo é um formato trapézio em aço inox.

Para as mulheres que têm um estilo mais clássico moderno, temos um brinco tipo tulipa com um cristal nude "manchado", o que dá um toque todo especial à semijoia.


Os mix chegaram com força total! Primeiro foram os mix de anéis, depois o de colares e atualmente são os de brincos. O importante é harmonia das semijoias, sem sobrecarregar a produção. Além das opções de brincos pequenos, uma das novidades da loja é a Argola de Pressão.

         


O dia das mães está chegando e não podiam faltar opções para presenteá-las com muito estilo.


E as esmeraldas, hein?! A cor está dominando as produções. Já que ela tem um custo muito elevado, as zircônias na cor verde esmeralda fazem o papel delas de brilhar muito bem!


As letras e o tema marinho continuam com tudo. 

         


Já mostramos um pouco da nossa linha de semijoias, agora estamos esperando a sua vista, hein!! Aproveite a promoção de Dia das Mães e ganhe 20% de desconto*!!


Para você que quer uma renda extra, o atacado está com 50% de desconto!! Clique aqui e confira as condições!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Figa e seus significados

A figa é um amuleto em forma de uma pequena mão fechada, com o dedo polegar entre o indicador e o dedo do meio. Ela é usada como um sinal de proteção contra maus agouros, má sorte, forças maléficas e perigos. Essa simbologia surgiu na Itália e era utilizada pelos etruscos como sinal de fertilidade e erotismo. Ela também pode ser um gesto feito quando o dedo médio e o indicador se cruzam, um sobre o outro. Esse é mais utilizado em países ocidentais e é um sinal de proteção contra doenças e coisas ruins em geral. Essa figa surgiu durante as perseguições que os cristãos sofriam no começo do Cristianismo, entre os séculos I e IV. Esse gesto simbolizava sutilmente o sinal da cruz, mas era feito sem atrair muita atenção para não serem atacados. No Brasil, a figa chegou pela colonização europeia, logo sendo incorporada nas religiões afro brasileiras como símbolo de proteção contra espíritos e energias negativas. Para eles, a figa ajuda a fechar o corpo da pessoa contra forças do mal, dando p...