Pular para o conteúdo principal

Diferença entre Ear Jacket, Ear Cuff e Ear Hook

A cada momento aparece uma novidade no mundo dos acessórios, não é verdade!? Entre os vários modelos de brincos, hoje vamos dar destaque ao Ear Jacket, Ear Cuff e Ear Hook.

A diferença entre eles é de como eles ficam na orelha, mas os três tipos de brincos são fixados com tarraxa.

Ear Jacket
São compostos por duas partes: um brinco de pino que fica na parte da frente da orelha e um "pingente" ou "plug" que vai atrás da orelha, pendurado no brinco de pino. Estiveram muito em alta quando foram lançados, mas não deixaram de estar na moda. 

Semijoia folheada a ouro 18k com garantia.

O legal desse modelo que você pode usá-lo de várias maneiras. Usar só a base, mudar o "plug", mudar o brinco, vale a sua criatividade.

Ear Cuffs
O modelo acompanha o contorno da orelha. Podem ter fino e um gancho para prender na orelha, geralmente os maiores são assim, ou são feitos com um "gancho" que abraça a orelha deixando-o mais firme. 

Semijoia folheada a ouro 18k com garantia.

Ear Hook
Hook significa gancho em inglês, então aí você já imagina como é esse modelo. Eles engancham na orelha e são modelos mais delicados. É aquele modelo ideal para compor um mix de brincos que está super em alta!

Semijoia folheada a ouro 18k com garantia.


Bom, agora que você já sabe a diferença, qual é o seu estilo favorito??


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Figa e seus significados

A figa é um amuleto em forma de uma pequena mão fechada, com o dedo polegar entre o indicador e o dedo do meio. Ela é usada como um sinal de proteção contra maus agouros, má sorte, forças maléficas e perigos. Essa simbologia surgiu na Itália e era utilizada pelos etruscos como sinal de fertilidade e erotismo. Ela também pode ser um gesto feito quando o dedo médio e o indicador se cruzam, um sobre o outro. Esse é mais utilizado em países ocidentais e é um sinal de proteção contra doenças e coisas ruins em geral. Essa figa surgiu durante as perseguições que os cristãos sofriam no começo do Cristianismo, entre os séculos I e IV. Esse gesto simbolizava sutilmente o sinal da cruz, mas era feito sem atrair muita atenção para não serem atacados. No Brasil, a figa chegou pela colonização europeia, logo sendo incorporada nas religiões afro brasileiras como símbolo de proteção contra espíritos e energias negativas. Para eles, a figa ajuda a fechar o corpo da pessoa contra forças do mal, dando p