Pular para o conteúdo principal

Motivos pra você apostar nos brincos de argola


Quando se fala em brincos tradicionais, os que vêm à cabeça além dos brincos de pérolas são as argolas. Apesar de ficarem um pouco esquecidas, as argolas agora estão com tudo!

Febre dos anos 1990 e 2000, elas voltaram com tudo! As argolas são clássicas e combinam com todo o estilo de mulher. Outra vantagem, elas podem até sumir de cena, mas nunca da moda!

O modelo chama atenção para o rosto e ajuda tornar a feição mais angulosa. Como aparecem de vários tamanhos, vale escolher a opção que mais lhe agrada.

É um modelo chave no porta-joias de uma mulher. Tá na dúvida de qual brinco colocar? Vai de argola que você não erra! Se o evento for casual, dê preferência aos modelos com pedrarias ou zircônias.

Se o look for mais despojado, você pode apostar em qualquer outro modelo, até naqueles que têm pingentes. Se você tem o segundo furo, vale colocar uma argola maior no furo principal e uma menor no outro furo.

Outro ponto positivo é que as argolas combinam com colares e chockers, só é necessário saber fazer a composição. Se a argola for muito chamativa ou grande, prefira colares mais delicados. 

As argolas combinam com mulheres de qualquer idade, opte para o tamanho e modelo que você se sinta confortável. Agora confira os nossos modelos e arrase!
    

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Figa e seus significados

A figa é um amuleto em forma de uma pequena mão fechada, com o dedo polegar entre o indicador e o dedo do meio. Ela é usada como um sinal de proteção contra maus agouros, má sorte, forças maléficas e perigos. Essa simbologia surgiu na Itália e era utilizada pelos etruscos como sinal de fertilidade e erotismo. Ela também pode ser um gesto feito quando o dedo médio e o indicador se cruzam, um sobre o outro. Esse é mais utilizado em países ocidentais e é um sinal de proteção contra doenças e coisas ruins em geral. Essa figa surgiu durante as perseguições que os cristãos sofriam no começo do Cristianismo, entre os séculos I e IV. Esse gesto simbolizava sutilmente o sinal da cruz, mas era feito sem atrair muita atenção para não serem atacados. No Brasil, a figa chegou pela colonização europeia, logo sendo incorporada nas religiões afro brasileiras como símbolo de proteção contra espíritos e energias negativas. Para eles, a figa ajuda a fechar o corpo da pessoa contra forças do mal, dando p...