Pular para o conteúdo principal

1 look várias combinações

   Coringa, clássico e atemporal, esse é o vestido preto. Super versátil, ele combina com diversas cores, em muitas ocasiões, com qualquer estilo e fica ótimo em todas as mulheres. A cor passa a sensação de poder, elegância, seriedade, autoridade e formalidade. A peça se tornou o clássico do guarda roupa, quando foi usado e desenhado para a estilista Gabrielle Coco Chanel. Segundo ela, “uma mulher precisa de apenas duas coisas na vida: um vestido preto e um homem que a ame”.

   Mas você sabia que o mesmo vestido pode render mais de um look diferente? Essa multiplicação acontece quando alteramos os acessórios, os calçados e quando incluímos alguma sobreposição no look. Você pode usar o amável preto básico no jantar, lazer, trabalho e até em um evento importante.

   Para eventos mais formais, você pode combinar o vestido preto com um belo brinco e colar, uma clutch lindíssima e nos pés, uma linda sandália de salto alto com tiras.

   Para o trabalho, você pode apostar em scarpins, bolsas e acessórios adequados ao ambiente. Se estiver um dia mais geladinho, aposte em blazers de outras cores, como por exemplo, um blazer branco.

   Para passeios e até eventos no final de semana, você pode apostar em acessórios mais descontraídos, bolsas pequenas tipo tira colo e nos pés, vale sapatilhas, tênis baixo ou rasteirinhas. Se o dia estiver com aquele ventinho gelado, aposte em jaquetas jeans ou até mesmo aqueles casaquinhos mais leves.

   Vale lembrar que o preto cai muito bem com as cores branco, nude, azul marinho, vermelho escuro, verde escuro, marrom, vinho, roxo mais escuro e cinza.

   De acordo com o seu evento, escolha os acessórios adequados e arrase. Confira as nossas opções!!



  Vem conferir a nossa linha completa de semijoias folheadas sem níquel com garantia. Condição especial para atacado.

WhatsApp: (11) 96570.6879

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

História do brinco

   Acredito que o acessório mais usado pelas mulheres sejam os brincos, independente do estilo, são poucas as mulheres que não usam. Mas quando será que ele surgiu, hein?! Já falamos sobre isso anteriormente, mas é sempre por relembrar!!    Estudiosos contam que usar brincos era sinal de riqueza e até mesmo de identificação cultural, e afirmam que ele surgiu por volta de 2500 a.C. Eles contam que com base em crenças antigas, os espíritos malignos penetravam pelas perfurações no corpo das pessoas, e para impedir cobriam os furos, surgindo assim, os primeiros brincos. Com origem na Ásia e no Oriente Médio, chegaram com formatos de argolas e os tipos pendentes ganharam estilo e influenciavam as condições econômicas. Quem usava uma peça dessas, era sinal de riqueza.    Dizem também, que os marinheiros usavam essas peças indicando que tinham viajado pelo mundo todo ou cruzado a linha do Equador. Conta-se que o brinco também era usado para o pagamento de ...