Pular para o conteúdo principal

1 look várias combinações

   Coringa, clássico e atemporal, esse é o vestido preto. Super versátil, ele combina com diversas cores, em muitas ocasiões, com qualquer estilo e fica ótimo em todas as mulheres. A cor passa a sensação de poder, elegância, seriedade, autoridade e formalidade. A peça se tornou o clássico do guarda roupa, quando foi usado e desenhado para a estilista Gabrielle Coco Chanel. Segundo ela, “uma mulher precisa de apenas duas coisas na vida: um vestido preto e um homem que a ame”.

   Mas você sabia que o mesmo vestido pode render mais de um look diferente? Essa multiplicação acontece quando alteramos os acessórios, os calçados e quando incluímos alguma sobreposição no look. Você pode usar o amável preto básico no jantar, lazer, trabalho e até em um evento importante.

   Para eventos mais formais, você pode combinar o vestido preto com um belo brinco e colar, uma clutch lindíssima e nos pés, uma linda sandália de salto alto com tiras.

   Para o trabalho, você pode apostar em scarpins, bolsas e acessórios adequados ao ambiente. Se estiver um dia mais geladinho, aposte em blazers de outras cores, como por exemplo, um blazer branco.

   Para passeios e até eventos no final de semana, você pode apostar em acessórios mais descontraídos, bolsas pequenas tipo tira colo e nos pés, vale sapatilhas, tênis baixo ou rasteirinhas. Se o dia estiver com aquele ventinho gelado, aposte em jaquetas jeans ou até mesmo aqueles casaquinhos mais leves.

   Vale lembrar que o preto cai muito bem com as cores branco, nude, azul marinho, vermelho escuro, verde escuro, marrom, vinho, roxo mais escuro e cinza.

   De acordo com o seu evento, escolha os acessórios adequados e arrase. Confira as nossas opções!!



  Vem conferir a nossa linha completa de semijoias folheadas sem níquel com garantia. Condição especial para atacado.

WhatsApp: (11) 96570.6879

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Figa e seus significados

A figa é um amuleto em forma de uma pequena mão fechada, com o dedo polegar entre o indicador e o dedo do meio. Ela é usada como um sinal de proteção contra maus agouros, má sorte, forças maléficas e perigos. Essa simbologia surgiu na Itália e era utilizada pelos etruscos como sinal de fertilidade e erotismo. Ela também pode ser um gesto feito quando o dedo médio e o indicador se cruzam, um sobre o outro. Esse é mais utilizado em países ocidentais e é um sinal de proteção contra doenças e coisas ruins em geral. Essa figa surgiu durante as perseguições que os cristãos sofriam no começo do Cristianismo, entre os séculos I e IV. Esse gesto simbolizava sutilmente o sinal da cruz, mas era feito sem atrair muita atenção para não serem atacados. No Brasil, a figa chegou pela colonização europeia, logo sendo incorporada nas religiões afro brasileiras como símbolo de proteção contra espíritos e energias negativas. Para eles, a figa ajuda a fechar o corpo da pessoa contra forças do mal, dando p...