Pular para o conteúdo principal

Camisa no verão

Não tem como negar, a camisa é uma peça clássica da moda, além de prática combina com todos os estilos. E agora para o verão 2019 não podia ser diferente, elas chegaram repaginadas. De mangas curtas, materiais leves, estampas divertidas, em versão cropped e até oversized, elas chegaram com tudo e prometem ser a sensação do verão.

Pinterest
A camisa branca é a mais democrática e a aquela que não pode faltar no guarda roupa. Você pode montar looks mais neutros ou combinar com cores mais vibrantes, tipo uma calça colorida.

Para as amantes das estampas, os looks florais estão super na moda, mas nas camisas vamos ver também os modelos com estampas divertidas. Vale apostar naquele dia na praia ou até em eventos casuais. Se você quer usar uma camisa de estampas em eventos profissionais, aposte em estampas menores e a outra peça de cor lisa, assim você cria um equilíbrio na imagem que deseja transmitir.

Para quem não abre mão de um modelo cropped pode comemorar. Ótimas para serem usadas com shorts ou calças com a cintura alta. Se você é daquelas que adora mudanças, vão aparecer também as camisas longuíssimas. As estampas e cores vão variar.

Uma dica bem legal, é usar a camisa como uma terceira peça. Além de confortável, você cria um look despojado. Vale arriscar no look de shorts, regata e a camisa como terceira peça.

E pra finalizar, invista nos acessórios. Ele pode mudar todo seu visual. Você pode investir em um mix de colares e arrasar na produção. Confira algumas opções:





WhatsApp: (11) 96570.6879

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Figa e seus significados

A figa é um amuleto em forma de uma pequena mão fechada, com o dedo polegar entre o indicador e o dedo do meio. Ela é usada como um sinal de proteção contra maus agouros, má sorte, forças maléficas e perigos. Essa simbologia surgiu na Itália e era utilizada pelos etruscos como sinal de fertilidade e erotismo. Ela também pode ser um gesto feito quando o dedo médio e o indicador se cruzam, um sobre o outro. Esse é mais utilizado em países ocidentais e é um sinal de proteção contra doenças e coisas ruins em geral. Essa figa surgiu durante as perseguições que os cristãos sofriam no começo do Cristianismo, entre os séculos I e IV. Esse gesto simbolizava sutilmente o sinal da cruz, mas era feito sem atrair muita atenção para não serem atacados. No Brasil, a figa chegou pela colonização europeia, logo sendo incorporada nas religiões afro brasileiras como símbolo de proteção contra espíritos e energias negativas. Para eles, a figa ajuda a fechar o corpo da pessoa contra forças do mal, dando p...