Pular para o conteúdo principal

Camisa no verão

Não tem como negar, a camisa é uma peça clássica da moda, além de prática combina com todos os estilos. E agora para o verão 2019 não podia ser diferente, elas chegaram repaginadas. De mangas curtas, materiais leves, estampas divertidas, em versão cropped e até oversized, elas chegaram com tudo e prometem ser a sensação do verão.

Pinterest
A camisa branca é a mais democrática e a aquela que não pode faltar no guarda roupa. Você pode montar looks mais neutros ou combinar com cores mais vibrantes, tipo uma calça colorida.

Para as amantes das estampas, os looks florais estão super na moda, mas nas camisas vamos ver também os modelos com estampas divertidas. Vale apostar naquele dia na praia ou até em eventos casuais. Se você quer usar uma camisa de estampas em eventos profissionais, aposte em estampas menores e a outra peça de cor lisa, assim você cria um equilíbrio na imagem que deseja transmitir.

Para quem não abre mão de um modelo cropped pode comemorar. Ótimas para serem usadas com shorts ou calças com a cintura alta. Se você é daquelas que adora mudanças, vão aparecer também as camisas longuíssimas. As estampas e cores vão variar.

Uma dica bem legal, é usar a camisa como uma terceira peça. Além de confortável, você cria um look despojado. Vale arriscar no look de shorts, regata e a camisa como terceira peça.

E pra finalizar, invista nos acessórios. Ele pode mudar todo seu visual. Você pode investir em um mix de colares e arrasar na produção. Confira algumas opções:





WhatsApp: (11) 96570.6879

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

História do brinco

   Acredito que o acessório mais usado pelas mulheres sejam os brincos, independente do estilo, são poucas as mulheres que não usam. Mas quando será que ele surgiu, hein?! Já falamos sobre isso anteriormente, mas é sempre por relembrar!!    Estudiosos contam que usar brincos era sinal de riqueza e até mesmo de identificação cultural, e afirmam que ele surgiu por volta de 2500 a.C. Eles contam que com base em crenças antigas, os espíritos malignos penetravam pelas perfurações no corpo das pessoas, e para impedir cobriam os furos, surgindo assim, os primeiros brincos. Com origem na Ásia e no Oriente Médio, chegaram com formatos de argolas e os tipos pendentes ganharam estilo e influenciavam as condições econômicas. Quem usava uma peça dessas, era sinal de riqueza.    Dizem também, que os marinheiros usavam essas peças indicando que tinham viajado pelo mundo todo ou cruzado a linha do Equador. Conta-se que o brinco também era usado para o pagamento de ...