Pular para o conteúdo principal

Bolsas

As tendências para as próximas estações costumam aparecer durante as semanas internacionais de moda, isso não vale apenas para as roupas. Quem nunca teve vontade de ter aquela bolsa maravilhosa que apareceu nos desfiles? Para esse verão 2019 a moda apareceu diversificada e inovadora.

Imagem da Pinterest
Os modelos que mais chamaram a atenção, foram aqueles bem molinhos e o tamanho maxi foi a sensação do momento. Tem modelos para todo gosto e para qualquer ocasião. Prepare-se para uma invasão de tons suaves, como lavanda, rosé, azul e o amarelo, transparências de vinil, detalhes bem artesanais, estampas de animal print, amarrações e bastante texturas

Se pra você a moda da bolsa pequena foi tortuosa, porque não cabe tudo o que você gosta de carregar, alegre-se, essa é a temporada das maxi bolsas. Alguns modelos chamaram bastante atenção por serem grandes, não tinham alça e eram carregadas por baixo. Perfeito para quem adora carregar a vida na bolsa não é?

Mas não se preocupe se você não é fã de bolsa grande. Os modelos mini não perderam espaço. Apareceram repaginadas e mais moderninhas.

Bolsas com alças de corrente voltaram nessa temporada. Maxi bolsas e também bolsas menores com alças curtas. Um modelo que chamou bastante atenção durante os desfiles, foi a bolsa dupla com alças cruzadas para ser usada uma de cada lado. E aí, você arriscaria?

Para as amantes de praia, os modelos de palha, juta, vime ou até de bambu também apareceram como tendência para esse verão. Válidas para qualquer look de verão, você encontra com alças de couro, bolsas de mão e até maxi bolsas. Quanto a modelagem você vai encontrar semi circular, com pompom, coloridas e modelos bem artesanais.

Já ouviu falar em modelos de bolsa de mercado ou sacos de mercado? São aquelas famosas bolsas de compras com estampas bem diferentes e que apareceu bastante pelo instagram. Há quem adotou essa bolsa como favorita e não larga por nada. Há quem aponta esse modelo perfeito para o verão, prática para uma ida à praia ou até mesmo em looks em de verão.

Transparências, plásticos e vinil apareceram bastante nos desfiles, estão em alta e são a cara do verão. Assim como modelos com texturas e detalhes artesanais. Para quem adora amarrações, aproveite. Vai ter muito cadarço, tiras e laços. Bem cara de verão não é?

Imagem da Pinterest


Bolsas redondas e bolsas com franjas também aparecerão muito nesse verão. Já ouviu falar de bolsas múltiplas? Então não se assuste se você encontrar alguma por aí. São modelos duplos ou triplos, fazendo um conjunto. A maior é a principal e as outras duas servem de acompanhamento.

Qual é o seu estilo?? Conta pra gente!! E não deixe de visitar a nossa loja on-line, hein!! São lindas semijoias folheadas sem níquel com garantia. Condição especial para atacado, venha conferir!!

WhatsApp: (11) 96570.6879

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Figa e seus significados

A figa é um amuleto em forma de uma pequena mão fechada, com o dedo polegar entre o indicador e o dedo do meio. Ela é usada como um sinal de proteção contra maus agouros, má sorte, forças maléficas e perigos. Essa simbologia surgiu na Itália e era utilizada pelos etruscos como sinal de fertilidade e erotismo. Ela também pode ser um gesto feito quando o dedo médio e o indicador se cruzam, um sobre o outro. Esse é mais utilizado em países ocidentais e é um sinal de proteção contra doenças e coisas ruins em geral. Essa figa surgiu durante as perseguições que os cristãos sofriam no começo do Cristianismo, entre os séculos I e IV. Esse gesto simbolizava sutilmente o sinal da cruz, mas era feito sem atrair muita atenção para não serem atacados. No Brasil, a figa chegou pela colonização europeia, logo sendo incorporada nas religiões afro brasileiras como símbolo de proteção contra espíritos e energias negativas. Para eles, a figa ajuda a fechar o corpo da pessoa contra forças do mal, dando p