Pular para o conteúdo principal

Cintos e suas amarrações

O cinto continua sendo aquela peça coringa do seu guarda roupa e que sempre dá aquela diferença no visual. Ele ajuda a marcar a cintura e da um up no look mais básico. A maneira mais fashion de usar o cinto é dando aquele nozinho sem usar a fivela, já viu? Você pode aproveitar aquele modelo que a fivela arrebentou mas o cinto está novinho ou aquele que você tanto gosta mas não tem furos suficientes. Cinto com nó deixa o look romântico mais moderno.

A dica principal é você fazer uso de cintos finos, médios e os mais maleáveis. Aproveite a primavera e o verão e aposte em cores mais alegres e vivas, para quem gosta, invista em cores neon. O cinto com nó pode ser usado em calças, saias, shorts e vestidos. Os looks mais básicos são perfeitos para usar o cinto com amarração, eles darão um up no visual sem precisar de muito para completar o look.

Uma dica para todos as espessuras de cintos, depois que você passar pela fivela, é dar um nó. Para os modelos de cintos fininhos e delicados, aposte simplesmente em um nó, aqui não precisa fechar passando pela fivela, simplesmente amarre e deixe as pontas do cinto soltas. Quando o cinto está grande e tem bastante sobra, aproveite e dê um nozinho na ponta. Vale também, dar um nó no meio do cinto ou até mesmo prender pela cintura com várias voltas.

Se você tem quadril largo fuja dos cintos usados logo acima do quadril, eles aumentam o volume da região. Para quem tem quadril mais fino, vale apostar. Se você quer disfarçar o quadril, aposte em cintos finos com vestidos de tecidos leves. Se você tem quadril largo, evite tecidos mais estruturados.

Para quem tem seios grandes, melhor optar pelos cintos mais finos. Se você usar um cinto mais largo na região da cintura, eles encurtam a parte de cima do corpo, aumentando os seios e podem dar a impressão de engordar.

E lembre-se, você precisa estar se sentindo bem com o look. Olhe-se no espelho e se você não se sentir à vontade, invista em um novo visual.

Imagem do Pinterest

WhatsApp: (11) 96570.6879

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

História do brinco

   Acredito que o acessório mais usado pelas mulheres sejam os brincos, independente do estilo, são poucas as mulheres que não usam. Mas quando será que ele surgiu, hein?! Já falamos sobre isso anteriormente, mas é sempre por relembrar!!    Estudiosos contam que usar brincos era sinal de riqueza e até mesmo de identificação cultural, e afirmam que ele surgiu por volta de 2500 a.C. Eles contam que com base em crenças antigas, os espíritos malignos penetravam pelas perfurações no corpo das pessoas, e para impedir cobriam os furos, surgindo assim, os primeiros brincos. Com origem na Ásia e no Oriente Médio, chegaram com formatos de argolas e os tipos pendentes ganharam estilo e influenciavam as condições econômicas. Quem usava uma peça dessas, era sinal de riqueza.    Dizem também, que os marinheiros usavam essas peças indicando que tinham viajado pelo mundo todo ou cruzado a linha do Equador. Conta-se que o brinco também era usado para o pagamento de ...