Pular para o conteúdo principal

Living Coral - A cor de 2019


     Nuance mais acesa, ela tem fundo pastel e não chega a ser um tom neon e nem muito intenso, por isso, ele se encaixa em qualquer mood. Você pode compor looks com apenas uma peça na cor, vale saia, blusinha ou até calçado. Looks monocromáticos ajudam a alongar o visual e peças assimétricas na cor dão um toque moderno na composição.

     Se você não quer apostar nesse tom em roupas, vale apostar em bolsas, clutches, lenços, acessórios e até na capinha de celular. Para quem gosta de mudar, na maquiagem também fica muito legal. Vale apostar em delineador ou em um lápis fino alaranjado rente as pálpebras. Em looks para festa, uma sombra esfumada fica show. Para os lábios, a cor pode ser clarinha tipo textura glossy, para iluminar o rosto. 

   Que tal combinar a cor de 2019 com as semijoias da Cassie, hein!?!?! Estamos te esperando!!



 Clique aqui

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

História do brinco

   Acredito que o acessório mais usado pelas mulheres sejam os brincos, independente do estilo, são poucas as mulheres que não usam. Mas quando será que ele surgiu, hein?! Já falamos sobre isso anteriormente, mas é sempre por relembrar!!    Estudiosos contam que usar brincos era sinal de riqueza e até mesmo de identificação cultural, e afirmam que ele surgiu por volta de 2500 a.C. Eles contam que com base em crenças antigas, os espíritos malignos penetravam pelas perfurações no corpo das pessoas, e para impedir cobriam os furos, surgindo assim, os primeiros brincos. Com origem na Ásia e no Oriente Médio, chegaram com formatos de argolas e os tipos pendentes ganharam estilo e influenciavam as condições econômicas. Quem usava uma peça dessas, era sinal de riqueza.    Dizem também, que os marinheiros usavam essas peças indicando que tinham viajado pelo mundo todo ou cruzado a linha do Equador. Conta-se que o brinco também era usado para o pagamento de ...