Pular para o conteúdo principal

Living Coral - A cor de 2019


     Nuance mais acesa, ela tem fundo pastel e não chega a ser um tom neon e nem muito intenso, por isso, ele se encaixa em qualquer mood. Você pode compor looks com apenas uma peça na cor, vale saia, blusinha ou até calçado. Looks monocromáticos ajudam a alongar o visual e peças assimétricas na cor dão um toque moderno na composição.

     Se você não quer apostar nesse tom em roupas, vale apostar em bolsas, clutches, lenços, acessórios e até na capinha de celular. Para quem gosta de mudar, na maquiagem também fica muito legal. Vale apostar em delineador ou em um lápis fino alaranjado rente as pálpebras. Em looks para festa, uma sombra esfumada fica show. Para os lábios, a cor pode ser clarinha tipo textura glossy, para iluminar o rosto. 

   Que tal combinar a cor de 2019 com as semijoias da Cassie, hein!?!?! Estamos te esperando!!



 Clique aqui

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Dicas para guardar as semijoias

Hoje preparamos algumas dicas pra você guardar as suas semijoias. Além de conservá-las de maneira adequada, você ganha tempo na hora de escolher as semijoias. Primeiro é importante saber que todos os acessórios devem receber os cuidados de conservação, independente de ser uma bijuteria, semijoia ou joia. Temos um link na loja com todos os cuidados com as semijoias, clique aqui e confira! As semijoias da Cassie vão todas embaladas em caixinhas, prontas para presentear ou armazenar. Mas às vezes não temos espaço suficiente para guardar os acessórios em caixinhas individuais e para ganhar espaço juntamos tudo. O atrito entre as peças pode danificar o banho, dar um nó nas correntes e pulseiras e com isso, pode até haver quebras. Outro fato comum, é que com isso acabamos perdendo tempo para procurar aquele brinco ou aquele colar, não é verdade? Preparamos algumas dicas simples e baratinhas para te ajudar no dia a dia e ainda armazenar os seus acessórios de maneira adequada para não