Pular para o conteúdo principal

Colar Cuore Cuore Piccino Zircônias Turmalina

 Já conferiu a nossa linha completa de semijoias? São lindas opções, vem conferir!!

Esse modelo da foto é uma linda opção para o dia dos namorados, que tal?!?! É uma semijoia folheada a ouro 18k sem níquel com pingente de coração com zircônias e garantia.

Você pode pagar em até 6x sem juros ou tem 5% de  desconto via boleto bancário. O frete é grátis nas compras acima de R$ 150,00 via PAC para todo o Brasil.

E não esqueça, cadastre seu e-mail e ganhe 10% de desconto!!

Acesse www.cassie.com.br



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Dicas para guardar as semijoias

Hoje preparamos algumas dicas pra você guardar as suas semijoias. Além de conservá-las de maneira adequada, você ganha tempo na hora de escolher as semijoias. Primeiro é importante saber que todos os acessórios devem receber os cuidados de conservação, independente de ser uma bijuteria, semijoia ou joia. Temos um link na loja com todos os cuidados com as semijoias, clique aqui e confira! As semijoias da Cassie vão todas embaladas em caixinhas, prontas para presentear ou armazenar. Mas às vezes não temos espaço suficiente para guardar os acessórios em caixinhas individuais e para ganhar espaço juntamos tudo. O atrito entre as peças pode danificar o banho, dar um nó nas correntes e pulseiras e com isso, pode até haver quebras. Outro fato comum, é que com isso acabamos perdendo tempo para procurar aquele brinco ou aquele colar, não é verdade? Preparamos algumas dicas simples e baratinhas para te ajudar no dia a dia e ainda armazenar os seus acessórios de maneira adequada para não