Pular para o conteúdo principal

Maxi Cardigan

Dias mais friozinhos ou aquele ambiente gelado de escritório pedem uma segunda peça. Que tal você trocar seu blazer ou seu casaco pelo maxi cardigan? Versátil, ele rende ótimos looks em estilos como boho, despojado, clássico, sport chic e outros mais. Aparece em dois comprimentos específicos, até a altura do joelho e os mais longos, que podem chegar até o tornozelo.

O maxi cardigan deixa qualquer look elegante. Leves e cheios de movimentos eles ajudam até a alongar a silhueta, pode ser usado com saia, calça, shorts e até vestido.

  Por ser uma peça mais larguinha, opte por modelos de calças mais justas ao corpo, como o jeans skinny ou no máximo uma flare, se você não é fã de calças muitos justas. O importante é que a calça seja mais justa na região das coxas.

  Para as baixinhas, grávidas ou que estão acima do peso, aposte em modelos em decote V, sempre desabotoado e que não tenham bolsos laterais, esses modelos ajudam a alongar a silhueta.

  Para as amantes de saia, o maxi cardigan está super liberado. Só tenha cuidado ao usar com as saias midi, o look pode ficar achatado e desarmonioso.

Arrasem lindonas!! Até a próxima!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

História do brinco

   Acredito que o acessório mais usado pelas mulheres sejam os brincos, independente do estilo, são poucas as mulheres que não usam. Mas quando será que ele surgiu, hein?! Já falamos sobre isso anteriormente, mas é sempre por relembrar!!    Estudiosos contam que usar brincos era sinal de riqueza e até mesmo de identificação cultural, e afirmam que ele surgiu por volta de 2500 a.C. Eles contam que com base em crenças antigas, os espíritos malignos penetravam pelas perfurações no corpo das pessoas, e para impedir cobriam os furos, surgindo assim, os primeiros brincos. Com origem na Ásia e no Oriente Médio, chegaram com formatos de argolas e os tipos pendentes ganharam estilo e influenciavam as condições econômicas. Quem usava uma peça dessas, era sinal de riqueza.    Dizem também, que os marinheiros usavam essas peças indicando que tinham viajado pelo mundo todo ou cruzado a linha do Equador. Conta-se que o brinco também era usado para o pagamento de ...