Pular para o conteúdo principal

Maxi Cardigan

Dias mais friozinhos ou aquele ambiente gelado de escritório pedem uma segunda peça. Que tal você trocar seu blazer ou seu casaco pelo maxi cardigan? Versátil, ele rende ótimos looks em estilos como boho, despojado, clássico, sport chic e outros mais. Aparece em dois comprimentos específicos, até a altura do joelho e os mais longos, que podem chegar até o tornozelo.

O maxi cardigan deixa qualquer look elegante. Leves e cheios de movimentos eles ajudam até a alongar a silhueta, pode ser usado com saia, calça, shorts e até vestido.

  Por ser uma peça mais larguinha, opte por modelos de calças mais justas ao corpo, como o jeans skinny ou no máximo uma flare, se você não é fã de calças muitos justas. O importante é que a calça seja mais justa na região das coxas.

  Para as baixinhas, grávidas ou que estão acima do peso, aposte em modelos em decote V, sempre desabotoado e que não tenham bolsos laterais, esses modelos ajudam a alongar a silhueta.

  Para as amantes de saia, o maxi cardigan está super liberado. Só tenha cuidado ao usar com as saias midi, o look pode ficar achatado e desarmonioso.

Arrasem lindonas!! Até a próxima!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Figa e seus significados

A figa é um amuleto em forma de uma pequena mão fechada, com o dedo polegar entre o indicador e o dedo do meio. Ela é usada como um sinal de proteção contra maus agouros, má sorte, forças maléficas e perigos. Essa simbologia surgiu na Itália e era utilizada pelos etruscos como sinal de fertilidade e erotismo. Ela também pode ser um gesto feito quando o dedo médio e o indicador se cruzam, um sobre o outro. Esse é mais utilizado em países ocidentais e é um sinal de proteção contra doenças e coisas ruins em geral. Essa figa surgiu durante as perseguições que os cristãos sofriam no começo do Cristianismo, entre os séculos I e IV. Esse gesto simbolizava sutilmente o sinal da cruz, mas era feito sem atrair muita atenção para não serem atacados. No Brasil, a figa chegou pela colonização europeia, logo sendo incorporada nas religiões afro brasileiras como símbolo de proteção contra espíritos e energias negativas. Para eles, a figa ajuda a fechar o corpo da pessoa contra forças do mal, dando p