Pular para o conteúdo principal

Seja uma revendedora Cassie Semijoias


  Se você está pensando em empreender, o ramo da semijoia é uma excelente opção. A Cassie Semijoias oferece semijoias de qualidade e garantia. Lindas opções que vão de modelos mais básicos, para o dia a dia ou para o trabalho até modelos mais sofisticados.

 As semijoias da Cassie têm de 5 a 7 milésimos de banho com garantia de 6 meses de garantia no banho para defeitos de fabricação. Brincos, anéis, colares, pulseiras e charms escolhidos com dedicação e carinho, sempre pensando no melhor para as revendedoras e clientes.

  O mínimo de investimento é de R$ 300,00 e você escolhe as semijoias que melhor atender o seu público. Suas peças vão em cartelas individuais prontas para mostrar para as suas clientes. Além disso, aqui no blog e nas redes sociais você encontra várias dicas para te auxiliar melhor no momento da venda.

  Nosso atacado funciona com 40% de desconto no pedido mínimo de R$ 500,00 (use o cupom CR40 para conseguir o desconto), ou seja, você pode colocar pelo menos 40% nas semijoias que irá revender. Você é quem faz o preço. 

  Pensando em nossa revendedora atingir melhor o seu objetivo, deixamos que a escolha das peças seja feita por você, pois conhece a sua necessidade e das suas clientes.

  Outra vantagem de comprar na Cassie: você pode parcelar em até 6x sem juros ou tem mais 5% de desconto via boleto bancário e ainda tem frete grátis via Pac para todo o Brasil.

  Lembrando que os valores do site estão no varejo, ok!? 

Quer receber todas as informações? Clique aqui e peça a política de revenda completa! Depois é escolher as suas semijoias e começar revender!!

  Se tiver com alguma dúvida, adicione o nosso whatsapp (11) 96570.6879 ou mande um e-mail para contato@cassie.com.br ou envie uma mensagem através das redes sociais.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

História do brinco

   Acredito que o acessório mais usado pelas mulheres sejam os brincos, independente do estilo, são poucas as mulheres que não usam. Mas quando será que ele surgiu, hein?! Já falamos sobre isso anteriormente, mas é sempre por relembrar!!    Estudiosos contam que usar brincos era sinal de riqueza e até mesmo de identificação cultural, e afirmam que ele surgiu por volta de 2500 a.C. Eles contam que com base em crenças antigas, os espíritos malignos penetravam pelas perfurações no corpo das pessoas, e para impedir cobriam os furos, surgindo assim, os primeiros brincos. Com origem na Ásia e no Oriente Médio, chegaram com formatos de argolas e os tipos pendentes ganharam estilo e influenciavam as condições econômicas. Quem usava uma peça dessas, era sinal de riqueza.    Dizem também, que os marinheiros usavam essas peças indicando que tinham viajado pelo mundo todo ou cruzado a linha do Equador. Conta-se que o brinco também era usado para o pagamento de ...