Pular para o conteúdo principal

Tendências de Calça Jeans para 2020



Não há peça mais versátil que a calça jeans e que pode ser usada em qualquer ocasião, combinando com looks modernos e estilosos. É aquela peça clássica que não deixa de ser moda nunca e há muito tempo deixou de ser considerada uma peça básica. Com variações de lavagens e modelos, é possível usar uma mesma peça em várias ocasiões, do tênis esportivo ao scarpin, do chinelo de dedo à sandália de salto.  Sempre inovando, hoje podemos encontrar diversas tendências, e para ficar por dentro da moda, selecionamos 5 modelos que prometem ser tendência em 2020.

Jeans Destroyed – pode ser usado nas mais diversas ocasiões e em diversos corpos. Bem conhecido como aquele jeans rasgadinho e que deixa as pernas um pouco a mostra. Essa tendência chama bastante atenção e acaba sendo o foco do visual. Por isso é sempre bom equilibrar o look com uma peça mais sóbria e sequinha.

Jeans Mom ou cintura alta – a maior característica desse modelo é a cintura alta e a modelagem reta. Para deixar a silhueta mais alongada, deixe a cintura marcada. Como esse modelo tem a cintura mais alta, coloque o top ou somente a parte da frente dele por dentro da calça, isso passa sensação de silhueta alongada. Para um toque fashion ao look, dobre a barra da calça, ajudando na sensação de alongar a silhueta.       Com um ar de vintage, esse jeans cresceu muitos nos últimos tempos. Se você quer um look clássico, a peça mais simples é ideal. Agora, se você é daquelas que gosta de arrasar, aposte em modelos com zíperes diferentes e em modelos que tem alguns rasgadinhos para deixar seu look mais descolado.

Jeans Corte Reto – relacionado ao momento da indústria da moda com olhar mais para o passado. Esse jeans se mantém fiel à sua tendência original, com cores de jeans e lavagens autênticas. Por não ser uma modelagem colada ao corpo, ele delineia quadris e bumbum e por ser uma modelagem que desce reta ao longo das pernas, a silhueta acaba ficando mais equilibrada.

Jeans Anos 90 – sua principal característica é o corte reto e bem masculino. As barras são desfiadas e rasgos nos joelhos complementam algumas peças.
Jeans Flare – Muito usada para quem quer um look mais formal, é um estilo de calça que realça o look e deixa mais elegante e moderno.


Que tal completar seu look com aquela semijoia? Acesse nosso site e adquira a sua!


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Figa e seus significados

A figa é um amuleto em forma de uma pequena mão fechada, com o dedo polegar entre o indicador e o dedo do meio. Ela é usada como um sinal de proteção contra maus agouros, má sorte, forças maléficas e perigos. Essa simbologia surgiu na Itália e era utilizada pelos etruscos como sinal de fertilidade e erotismo. Ela também pode ser um gesto feito quando o dedo médio e o indicador se cruzam, um sobre o outro. Esse é mais utilizado em países ocidentais e é um sinal de proteção contra doenças e coisas ruins em geral. Essa figa surgiu durante as perseguições que os cristãos sofriam no começo do Cristianismo, entre os séculos I e IV. Esse gesto simbolizava sutilmente o sinal da cruz, mas era feito sem atrair muita atenção para não serem atacados. No Brasil, a figa chegou pela colonização europeia, logo sendo incorporada nas religiões afro brasileiras como símbolo de proteção contra espíritos e energias negativas. Para eles, a figa ajuda a fechar o corpo da pessoa contra forças do mal, dando p