Pular para o conteúdo principal

Colar x Gola Alta


O friozinho chegou e para quem ama, o momento para usar aquelas blusas de gola mais alta. Aí vem a dúvida, mas e o colar? Pode ou não? Curto ou comprido?

Pode sim, curto e comprido! Sabe porquê? O colar ajuda a quebrar a seriedade das golas rolês, deixando estiloso, ousado e moderno. Pra não errar, atente-se ao comprimentos das correntes e dos colares, assim não passa a impressão de look desajeitado ao invés de despojado. E lembre-se, colar grande o brinco é pequeno!

Se a gola é bem justinha ao pescoço, modelos de colares compridos e delicados que passem a costura da gola, que fiquem no colo e não no pescoço. Você pode optar por mais de um colar, misturando comprimentos, mantendo o espaço entre a corrente mais longa e a mais curta. Ou então, opte por um modelo de corrente comprida que fique mais distante da gola. Se você é fã de maxi colar, use em blusas que a gola não tem nada de volume.

Se você é daquelas mais simples, pode optar por um modelo de colar com pingente simples. Não se preocupe, o mix não é obrigatório.

Se você já é mais ousada, pode apostar em colares mais pesados.

Para quem curta a gola boba, por ser um modelo mais aberto, o ideal é optar por gargantilhas. Colares mais compridos e mais de um, podem ficar misturados e o look perde a graça.

Se você optar por modelos de blusas de gola alta estampadas, escolha colares mais discretos. Se a blusa for sóbria, abuse da criatividade.

Adquira esses e outros lindos colares em nosso site. Semijoias folheadas a ouro 18K de 5 a 7 milésimos. Semijoias folheadas a ródio branco e folheadas a prata. Sem verniz e níquel.

Parcelamos em até 6x sem juros.

5% de desconto para pagamentos no boleto.

Frete grátis, via PAC, para compras acima de R$ 150,00 (varejo).

Condições especiais para atacado.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Figa e seus significados

A figa é um amuleto em forma de uma pequena mão fechada, com o dedo polegar entre o indicador e o dedo do meio. Ela é usada como um sinal de proteção contra maus agouros, má sorte, forças maléficas e perigos. Essa simbologia surgiu na Itália e era utilizada pelos etruscos como sinal de fertilidade e erotismo. Ela também pode ser um gesto feito quando o dedo médio e o indicador se cruzam, um sobre o outro. Esse é mais utilizado em países ocidentais e é um sinal de proteção contra doenças e coisas ruins em geral. Essa figa surgiu durante as perseguições que os cristãos sofriam no começo do Cristianismo, entre os séculos I e IV. Esse gesto simbolizava sutilmente o sinal da cruz, mas era feito sem atrair muita atenção para não serem atacados. No Brasil, a figa chegou pela colonização europeia, logo sendo incorporada nas religiões afro brasileiras como símbolo de proteção contra espíritos e energias negativas. Para eles, a figa ajuda a fechar o corpo da pessoa contra forças do mal, dando p