Pular para o conteúdo principal

Colar x Gola Alta


O friozinho chegou e para quem ama, o momento para usar aquelas blusas de gola mais alta. Aí vem a dúvida, mas e o colar? Pode ou não? Curto ou comprido?

Pode sim, curto e comprido! Sabe porquê? O colar ajuda a quebrar a seriedade das golas rolês, deixando estiloso, ousado e moderno. Pra não errar, atente-se ao comprimentos das correntes e dos colares, assim não passa a impressão de look desajeitado ao invés de despojado. E lembre-se, colar grande o brinco é pequeno!

Se a gola é bem justinha ao pescoço, modelos de colares compridos e delicados que passem a costura da gola, que fiquem no colo e não no pescoço. Você pode optar por mais de um colar, misturando comprimentos, mantendo o espaço entre a corrente mais longa e a mais curta. Ou então, opte por um modelo de corrente comprida que fique mais distante da gola. Se você é fã de maxi colar, use em blusas que a gola não tem nada de volume.

Se você é daquelas mais simples, pode optar por um modelo de colar com pingente simples. Não se preocupe, o mix não é obrigatório.

Se você já é mais ousada, pode apostar em colares mais pesados.

Para quem curta a gola boba, por ser um modelo mais aberto, o ideal é optar por gargantilhas. Colares mais compridos e mais de um, podem ficar misturados e o look perde a graça.

Se você optar por modelos de blusas de gola alta estampadas, escolha colares mais discretos. Se a blusa for sóbria, abuse da criatividade.

Adquira esses e outros lindos colares em nosso site. Semijoias folheadas a ouro 18K de 5 a 7 milésimos. Semijoias folheadas a ródio branco e folheadas a prata. Sem verniz e níquel.

Parcelamos em até 6x sem juros.

5% de desconto para pagamentos no boleto.

Frete grátis, via PAC, para compras acima de R$ 150,00 (varejo).

Condições especiais para atacado.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

História do brinco

   Acredito que o acessório mais usado pelas mulheres sejam os brincos, independente do estilo, são poucas as mulheres que não usam. Mas quando será que ele surgiu, hein?! Já falamos sobre isso anteriormente, mas é sempre por relembrar!!    Estudiosos contam que usar brincos era sinal de riqueza e até mesmo de identificação cultural, e afirmam que ele surgiu por volta de 2500 a.C. Eles contam que com base em crenças antigas, os espíritos malignos penetravam pelas perfurações no corpo das pessoas, e para impedir cobriam os furos, surgindo assim, os primeiros brincos. Com origem na Ásia e no Oriente Médio, chegaram com formatos de argolas e os tipos pendentes ganharam estilo e influenciavam as condições econômicas. Quem usava uma peça dessas, era sinal de riqueza.    Dizem também, que os marinheiros usavam essas peças indicando que tinham viajado pelo mundo todo ou cruzado a linha do Equador. Conta-se que o brinco também era usado para o pagamento de ...