Pular para o conteúdo principal

Brinco de Pressão ou Piercing Fake


Tem vontade de usar aqueles modelos de piercings de orelhas mas não tem coragem de furar a orelha? Abuse dos modelos de brinco de pressão ou piercing de pressão para orelha. Essas peças são versáteis, estilosas e qualquer pessoa pode usar, desde que se sinta à vontade. São bem-vindos em looks formais e nos mais descolados, eles podem ser usados de acordo com a ocasião, sem dificuldades. Fáceis de colocar e tirar, se você gostar muito vale usar mais de uma peça.

Não existe o jeito certo de usar o brinco de pressão ou piercing fake, mas vamos dar algumas dicas se você se sentir perdida.

O legal é sempre combinar os banhos, caso você queira misturar, preste atenção, pois o look pode não ficar muito harmônico. Mas se esse faz o seu estilo e você gosta, arrase!

É interessante você ter aquele mais simples, com apenas uma pedrinha ou só a argolinha e também os modelos com mais pedras e brilhos. Assim você tem opções para mais de uma ocasião.

Modelos mais extravagantes, combinam com eventos noturnos, como festas e baladas e durante o dia, para aquelas festas mais chiques e coquetéis.

Para eventos mais informais durante o dia, opte pelos modelos de argolinhas ou com pouca pedra.

Se você adora combinar, aposte em modelos que tem a mesma cor do brinco. Por exemplo, se o seu brinco tem zircônias na cor cristal, aposte em modelos com zircônias na cor cristal ou sem pedras mas do mesmo banho que o seu brinco. Caso seu brinco tenha alguma pedrinha colorida, você pode apostar em combinar com o piercing da mesma cor de pedra.

Abuse do seu gosto e use como se sentir bem!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Figa e seus significados

A figa é um amuleto em forma de uma pequena mão fechada, com o dedo polegar entre o indicador e o dedo do meio. Ela é usada como um sinal de proteção contra maus agouros, má sorte, forças maléficas e perigos. Essa simbologia surgiu na Itália e era utilizada pelos etruscos como sinal de fertilidade e erotismo. Ela também pode ser um gesto feito quando o dedo médio e o indicador se cruzam, um sobre o outro. Esse é mais utilizado em países ocidentais e é um sinal de proteção contra doenças e coisas ruins em geral. Essa figa surgiu durante as perseguições que os cristãos sofriam no começo do Cristianismo, entre os séculos I e IV. Esse gesto simbolizava sutilmente o sinal da cruz, mas era feito sem atrair muita atenção para não serem atacados. No Brasil, a figa chegou pela colonização europeia, logo sendo incorporada nas religiões afro brasileiras como símbolo de proteção contra espíritos e energias negativas. Para eles, a figa ajuda a fechar o corpo da pessoa contra forças do mal, dando p...