Pular para o conteúdo principal

Brinco de Pressão ou Piercing Fake


Tem vontade de usar aqueles modelos de piercings de orelhas mas não tem coragem de furar a orelha? Abuse dos modelos de brinco de pressão ou piercing de pressão para orelha. Essas peças são versáteis, estilosas e qualquer pessoa pode usar, desde que se sinta à vontade. São bem-vindos em looks formais e nos mais descolados, eles podem ser usados de acordo com a ocasião, sem dificuldades. Fáceis de colocar e tirar, se você gostar muito vale usar mais de uma peça.

Não existe o jeito certo de usar o brinco de pressão ou piercing fake, mas vamos dar algumas dicas se você se sentir perdida.

O legal é sempre combinar os banhos, caso você queira misturar, preste atenção, pois o look pode não ficar muito harmônico. Mas se esse faz o seu estilo e você gosta, arrase!

É interessante você ter aquele mais simples, com apenas uma pedrinha ou só a argolinha e também os modelos com mais pedras e brilhos. Assim você tem opções para mais de uma ocasião.

Modelos mais extravagantes, combinam com eventos noturnos, como festas e baladas e durante o dia, para aquelas festas mais chiques e coquetéis.

Para eventos mais informais durante o dia, opte pelos modelos de argolinhas ou com pouca pedra.

Se você adora combinar, aposte em modelos que tem a mesma cor do brinco. Por exemplo, se o seu brinco tem zircônias na cor cristal, aposte em modelos com zircônias na cor cristal ou sem pedras mas do mesmo banho que o seu brinco. Caso seu brinco tenha alguma pedrinha colorida, você pode apostar em combinar com o piercing da mesma cor de pedra.

Abuse do seu gosto e use como se sentir bem!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

História do brinco

   Acredito que o acessório mais usado pelas mulheres sejam os brincos, independente do estilo, são poucas as mulheres que não usam. Mas quando será que ele surgiu, hein?! Já falamos sobre isso anteriormente, mas é sempre por relembrar!!    Estudiosos contam que usar brincos era sinal de riqueza e até mesmo de identificação cultural, e afirmam que ele surgiu por volta de 2500 a.C. Eles contam que com base em crenças antigas, os espíritos malignos penetravam pelas perfurações no corpo das pessoas, e para impedir cobriam os furos, surgindo assim, os primeiros brincos. Com origem na Ásia e no Oriente Médio, chegaram com formatos de argolas e os tipos pendentes ganharam estilo e influenciavam as condições econômicas. Quem usava uma peça dessas, era sinal de riqueza.    Dizem também, que os marinheiros usavam essas peças indicando que tinham viajado pelo mundo todo ou cruzado a linha do Equador. Conta-se que o brinco também era usado para o pagamento de ...