Pular para o conteúdo principal

Acessórios Coloridos!


         Primavera e Verão são duas estações que pedem looks coloridos e acessórios também. Mas tem muita gente que quer arriscar mas não sabe como e nem por onde começar. Cores complementares, tom sobre tom, cores chamativas com outras mais discretas, você escolhe a sua combinação preferida e assim, cria um mix de peças que podem ser usadas juntas ou separadas, reinventando os looks. Se você quer deixar seu look mais moderno e alegre, experimente! 

            Se você adora o look mais básico ou até mesmo aposta em looks monocromáticos, os acessórios coloridos vão dar mais cor no seu look. Você pode começar colocando apenas uma das peças coloridas, aposte no par de brincos ou em uma pulseira.

            Para quem adora os famosos mix de colares e quer apostar nas cores, monte uma composição com colares de tamanhos diferentes e até com chokers. Pra não errar, escolha os tamanhos das peças em formas de camadas, para que assim um colar não fique sobre o outro. Aqui você pode apostar em um colar longo e uma chocker colorida. Para quem curte usar mais de 2 colares, fica bem legal apostar nos coloridos.

            Quando falamos em peças coloridas, a sensação é de looks mais divertidos e despojados, mas as peças também podem dar cor sem perder a sofisticação. Cores como verde esmeralda, rubi ou safira, por exemplo, combinam com tudo e deixam seu visual elegante e charmoso.

            Vale apostar em acessórios coloridos para looks noturnos. Alguns acessórios possuem uma grande versatilidade que podem ser usados tanto de dia quanto a noite, virando um ponto de destaque no look.

            Se você quer apenas criar um destaque ao visual, aposte em pedras coloridas. Elas são perfeitas. Caso ainda não esteja familiarizada com os coloridos, comece pelos cristais coloridos, eles são clássicos. 

             Agora corre lá no nosso site e confira nossas linha de acessórios coloridos. Você vai se encantar! 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Figa e seus significados

A figa é um amuleto em forma de uma pequena mão fechada, com o dedo polegar entre o indicador e o dedo do meio. Ela é usada como um sinal de proteção contra maus agouros, má sorte, forças maléficas e perigos. Essa simbologia surgiu na Itália e era utilizada pelos etruscos como sinal de fertilidade e erotismo. Ela também pode ser um gesto feito quando o dedo médio e o indicador se cruzam, um sobre o outro. Esse é mais utilizado em países ocidentais e é um sinal de proteção contra doenças e coisas ruins em geral. Essa figa surgiu durante as perseguições que os cristãos sofriam no começo do Cristianismo, entre os séculos I e IV. Esse gesto simbolizava sutilmente o sinal da cruz, mas era feito sem atrair muita atenção para não serem atacados. No Brasil, a figa chegou pela colonização europeia, logo sendo incorporada nas religiões afro brasileiras como símbolo de proteção contra espíritos e energias negativas. Para eles, a figa ajuda a fechar o corpo da pessoa contra forças do mal, dando p