Pular para o conteúdo principal

Tornozeleira

Ela fica um charme principalmente em estações mais quentes, onde as pernas estão a mostra. Mas hoje em dia estão presentes em looks de outono e inverno também.  Vale apostar com vestidos estampados, lisos, tecidos leves, biquínis, saias, shorts, calças mais curtas, como os modelos pantacours, legging, montaria e até calça skinny.

 Ah e não se preocupe, você coloca a tornozeleira no pé que quiser. Evite usar com calçados com muitos detalhes.

 Modelos de tornozeleiras ankle cuffs, modelos iguais no dois pés, e tornozeleiras com correntes devem ser usadas com sapatos que não tenham detalhes, sem tiras e adornos.

 Evite várias tornozeleiras juntas quando estiver de salto alto.

 Quanto mais alta você for, aposte em modelos de tornozeleiras mais grossas.

 Quanto mais fino for seu look, mais delicada sua Tornozeleira deve ser. Tipo ponto de luz.

 Looks mais despojados, combinam com tornozeleiras com muitos pingentes.

 Alguns modelos com correntes, franjas ou as ankle cuffs, podem combinar com looks mais finos. Nesse caso, preste atenção se o seu look combina com a tornozeleira se ela for um desses modelos. 

Acesse o nosso site e escolha a sua!

 Semijoias folheadas a ouro 18K de 5 a 7 milésimos. Semijoias folheadas a ródio branco e folheadas a prata. Sem níquel.

Parcelamos em até 6x sem juros. 

5% de desconto para pagamentos no boleto. 

Frete grátis, via PAC, para compras acima de R$ 150,00 (varejo). 

Condições especiais para atacado.

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Figa e seus significados

A figa é um amuleto em forma de uma pequena mão fechada, com o dedo polegar entre o indicador e o dedo do meio. Ela é usada como um sinal de proteção contra maus agouros, má sorte, forças maléficas e perigos. Essa simbologia surgiu na Itália e era utilizada pelos etruscos como sinal de fertilidade e erotismo. Ela também pode ser um gesto feito quando o dedo médio e o indicador se cruzam, um sobre o outro. Esse é mais utilizado em países ocidentais e é um sinal de proteção contra doenças e coisas ruins em geral. Essa figa surgiu durante as perseguições que os cristãos sofriam no começo do Cristianismo, entre os séculos I e IV. Esse gesto simbolizava sutilmente o sinal da cruz, mas era feito sem atrair muita atenção para não serem atacados. No Brasil, a figa chegou pela colonização europeia, logo sendo incorporada nas religiões afro brasileiras como símbolo de proteção contra espíritos e energias negativas. Para eles, a figa ajuda a fechar o corpo da pessoa contra forças do mal, dando p...