Pular para o conteúdo principal

Tornozeleira

Ela fica um charme principalmente em estações mais quentes, onde as pernas estão a mostra. Mas hoje em dia estão presentes em looks de outono e inverno também.  Vale apostar com vestidos estampados, lisos, tecidos leves, biquínis, saias, shorts, calças mais curtas, como os modelos pantacours, legging, montaria e até calça skinny.

 Ah e não se preocupe, você coloca a tornozeleira no pé que quiser. Evite usar com calçados com muitos detalhes.

 Modelos de tornozeleiras ankle cuffs, modelos iguais no dois pés, e tornozeleiras com correntes devem ser usadas com sapatos que não tenham detalhes, sem tiras e adornos.

 Evite várias tornozeleiras juntas quando estiver de salto alto.

 Quanto mais alta você for, aposte em modelos de tornozeleiras mais grossas.

 Quanto mais fino for seu look, mais delicada sua Tornozeleira deve ser. Tipo ponto de luz.

 Looks mais despojados, combinam com tornozeleiras com muitos pingentes.

 Alguns modelos com correntes, franjas ou as ankle cuffs, podem combinar com looks mais finos. Nesse caso, preste atenção se o seu look combina com a tornozeleira se ela for um desses modelos. 

Acesse o nosso site e escolha a sua!

 Semijoias folheadas a ouro 18K de 5 a 7 milésimos. Semijoias folheadas a ródio branco e folheadas a prata. Sem níquel.

Parcelamos em até 6x sem juros. 

5% de desconto para pagamentos no boleto. 

Frete grátis, via PAC, para compras acima de R$ 150,00 (varejo). 

Condições especiais para atacado.

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

História do brinco

   Acredito que o acessório mais usado pelas mulheres sejam os brincos, independente do estilo, são poucas as mulheres que não usam. Mas quando será que ele surgiu, hein?! Já falamos sobre isso anteriormente, mas é sempre por relembrar!!    Estudiosos contam que usar brincos era sinal de riqueza e até mesmo de identificação cultural, e afirmam que ele surgiu por volta de 2500 a.C. Eles contam que com base em crenças antigas, os espíritos malignos penetravam pelas perfurações no corpo das pessoas, e para impedir cobriam os furos, surgindo assim, os primeiros brincos. Com origem na Ásia e no Oriente Médio, chegaram com formatos de argolas e os tipos pendentes ganharam estilo e influenciavam as condições econômicas. Quem usava uma peça dessas, era sinal de riqueza.    Dizem também, que os marinheiros usavam essas peças indicando que tinham viajado pelo mundo todo ou cruzado a linha do Equador. Conta-se que o brinco também era usado para o pagamento de ...