Pular para o conteúdo principal

Semijoias e signos

 

Gêmeos curioso, inteligente e com liberdade. Semijoias com design leve, arrojado e colorido. Aposte na turmalina.

Câncer sensibilidade, romantismo e carinho. Pérolas são perfeitas.

Leão criatividade, autoestima e nobreza. Aposte em semijoias mais extravagantes e glamorosas.

Virgem objetividade, humanidade e senso de organização. Semijoias que não sejam grandes e cores coral, turquesa, lápis lazuli, jade, ônix, olho de tigre e âmbar.

Libra vaidade, empatia e diplomacia. Semijoias com design e pedras delicadas mas marcantes. O azul da safira os encanta.

Escorpião cheio de mistério, intuição e intensidade. Peças com significados ou símbolos e pedras nas cores turmalina ou vermelha, rubi e marsala.

Sagitário otimismo, liberdade e movimento. As semijoias devem impressionar, aposte na água marinha.

Capricórnio responsabilidade, ambição e persistência. Semijoias com design simples e sofisticado, as cores sóbrias não podem faltar.

Aquário inovação, originalidade e independência. Semijoias criativas e diferentes, aposte em turmalina, rosa, turquesa, safira azul e opala.

Peixes solidariedade, intuição e desapego. Semijoias românticas e sofisticadas, a água marinha é a pedra desse signo.

Acesse o nosso site e escolha sua semijoia! 

Semijoias folheadas a ouro 18K de 5 a 7 milésimos. Semijoias folheadas a ródio branco e folheadas a prata. Sem níquel. 

Parcelamos em até 6x sem juros. 

5% de desconto para pagamentos no boleto. 

Frete grátis, via PAC, para compras acima de R$ 150,00 (varejo). 

Condições especiais para atacado.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Figa e seus significados

A figa é um amuleto em forma de uma pequena mão fechada, com o dedo polegar entre o indicador e o dedo do meio. Ela é usada como um sinal de proteção contra maus agouros, má sorte, forças maléficas e perigos. Essa simbologia surgiu na Itália e era utilizada pelos etruscos como sinal de fertilidade e erotismo. Ela também pode ser um gesto feito quando o dedo médio e o indicador se cruzam, um sobre o outro. Esse é mais utilizado em países ocidentais e é um sinal de proteção contra doenças e coisas ruins em geral. Essa figa surgiu durante as perseguições que os cristãos sofriam no começo do Cristianismo, entre os séculos I e IV. Esse gesto simbolizava sutilmente o sinal da cruz, mas era feito sem atrair muita atenção para não serem atacados. No Brasil, a figa chegou pela colonização europeia, logo sendo incorporada nas religiões afro brasileiras como símbolo de proteção contra espíritos e energias negativas. Para eles, a figa ajuda a fechar o corpo da pessoa contra forças do mal, dando p