Pular para o conteúdo principal

Semijoias e signos

 

Gêmeos curioso, inteligente e com liberdade. Semijoias com design leve, arrojado e colorido. Aposte na turmalina.

Câncer sensibilidade, romantismo e carinho. Pérolas são perfeitas.

Leão criatividade, autoestima e nobreza. Aposte em semijoias mais extravagantes e glamorosas.

Virgem objetividade, humanidade e senso de organização. Semijoias que não sejam grandes e cores coral, turquesa, lápis lazuli, jade, ônix, olho de tigre e âmbar.

Libra vaidade, empatia e diplomacia. Semijoias com design e pedras delicadas mas marcantes. O azul da safira os encanta.

Escorpião cheio de mistério, intuição e intensidade. Peças com significados ou símbolos e pedras nas cores turmalina ou vermelha, rubi e marsala.

Sagitário otimismo, liberdade e movimento. As semijoias devem impressionar, aposte na água marinha.

Capricórnio responsabilidade, ambição e persistência. Semijoias com design simples e sofisticado, as cores sóbrias não podem faltar.

Aquário inovação, originalidade e independência. Semijoias criativas e diferentes, aposte em turmalina, rosa, turquesa, safira azul e opala.

Peixes solidariedade, intuição e desapego. Semijoias românticas e sofisticadas, a água marinha é a pedra desse signo.

Acesse o nosso site e escolha sua semijoia! 

Semijoias folheadas a ouro 18K de 5 a 7 milésimos. Semijoias folheadas a ródio branco e folheadas a prata. Sem níquel. 

Parcelamos em até 6x sem juros. 

5% de desconto para pagamentos no boleto. 

Frete grátis, via PAC, para compras acima de R$ 150,00 (varejo). 

Condições especiais para atacado.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

História do brinco

   Acredito que o acessório mais usado pelas mulheres sejam os brincos, independente do estilo, são poucas as mulheres que não usam. Mas quando será que ele surgiu, hein?! Já falamos sobre isso anteriormente, mas é sempre por relembrar!!    Estudiosos contam que usar brincos era sinal de riqueza e até mesmo de identificação cultural, e afirmam que ele surgiu por volta de 2500 a.C. Eles contam que com base em crenças antigas, os espíritos malignos penetravam pelas perfurações no corpo das pessoas, e para impedir cobriam os furos, surgindo assim, os primeiros brincos. Com origem na Ásia e no Oriente Médio, chegaram com formatos de argolas e os tipos pendentes ganharam estilo e influenciavam as condições econômicas. Quem usava uma peça dessas, era sinal de riqueza.    Dizem também, que os marinheiros usavam essas peças indicando que tinham viajado pelo mundo todo ou cruzado a linha do Equador. Conta-se que o brinco também era usado para o pagamento de ...