Pular para o conteúdo principal

Semana de Moda ou Fashion Week

 

Modelos, estilistas, grandes marcas, jornalistas e convidados selecionados são elementos presentes que marcam a semana.

Esse evento ocorre sazonalmente com novas coleções propostas por profissionais de moda, aí vem a pergunta. Para que serve esse evento? Para alguns tudo exagerado e que não será usado em nosso dia a dia, mas saiba que tem uma razão para isso.

As Fashion Weeks são destinadas ao público da moda e ditam com até seis meses de antecedência, as novidades que estarão nas lojas nas próximas temporadas. O que nós achamos exagerado, nada mais é para que possamos identificar conceitos e trends que serão distribuídas de forma mais comercial aos clientes.

Quando um lojista acompanha os desfiles, ele tem a oportunidade de conhecer em primeira mão, as tendências para a próxima estação e assim, planejar suas compras com base nas peças que eles indicam ser must have, aquela peça que você der ter no guarda roupa.

Não existe apenas uma Fashion Week e sim várias, mas as principais ocorrem em Nova Iorque, Londres, Milão e Paris. Mas também as que ocorrem em Berlim, Copenhague e no Brasil são igualmente importantes. Fique ligadinha que vamos falar em breve sobre elas.

Gostou da curiosidade de hoje? Fique ligadinha que na próxima curiosidade vamos falar sobre as principais semanas que ocorrem em cada lugar.

Acesse o nosso site e escolha sua semijoia!

Semijoias folheadas a ouro 18K de 5 a 7 milésimos. Semijoias folheadas a ródio branco e folheadas a prata. Sem níquel.

Parcelamos em até 6x sem juros.

5% de desconto para pagamentos no boleto.

Frete grátis, via PAC, para compras acima de R$ 150,00 (varejo).

Condições especiais para atacado.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

História do brinco

   Acredito que o acessório mais usado pelas mulheres sejam os brincos, independente do estilo, são poucas as mulheres que não usam. Mas quando será que ele surgiu, hein?! Já falamos sobre isso anteriormente, mas é sempre por relembrar!!    Estudiosos contam que usar brincos era sinal de riqueza e até mesmo de identificação cultural, e afirmam que ele surgiu por volta de 2500 a.C. Eles contam que com base em crenças antigas, os espíritos malignos penetravam pelas perfurações no corpo das pessoas, e para impedir cobriam os furos, surgindo assim, os primeiros brincos. Com origem na Ásia e no Oriente Médio, chegaram com formatos de argolas e os tipos pendentes ganharam estilo e influenciavam as condições econômicas. Quem usava uma peça dessas, era sinal de riqueza.    Dizem também, que os marinheiros usavam essas peças indicando que tinham viajado pelo mundo todo ou cruzado a linha do Equador. Conta-se que o brinco também era usado para o pagamento de ...