Pular para o conteúdo principal

Blazer e suas combinações

 

Aposte no blazer com calça jeans clara, escura, de lavagem diferente e até aquele modelo destroyed que você ama. Mas sempre se atente ao ambiente que você vai usar, alguns ambientes de trabalho não permitem essa combinação. Para uma produção mais casual, camiseta e sapatos sem salto ou salto baixo. Agora se você quer um pouco mais de sofisticação, aposte em blusas ou camisas de tecidos mais nobres.

Jeans, blazer e tênis. O look fica criativo, prático e pra quem curte, um natural esportivo.

Blazer com short? Aposte sim! Se você procura looks mais descontraídos, aposte em shorts de jeans, para looks um pouco mais sofisticados, aposte em shorts de alfaiataria.

Quer combinar blazer e saia? Para looks mais casuais com toque de elegância, prefira modelos de saia jeans. Para produções mais refinadas, aposte em saias com modelo alfaiataria e de tecidos mais nobres.

Pensou que blazer e camisa era só para ambientes formais? Se você quer apostar nesse look mas com um ar mais despojado, aposte em combinações de blazers com camisas de tecidos mais leves, como a seda. 

Quer combinar blazer e camiseta? As possibilidades são inúmeras. Looks mais discretos, aposte em camisetas lisas e blazer de cores mais neutras e sem estampas. Mas se você curte um look mais moderno, aposte em camisetas com estampas divertidas e para o blazer cores vivas e também estampados. Para a parte de baixo, escolhe conforme seu gosto e a ocasião, vale calça jeans, shorts, saia e até peças de alfaiataria.

Para as amantes de vestido, nova forma de usar o blazer e transformar seu look em moderno e contemporâneo. Aposte em blazer de modelos oversized e combine com vestidos ou até mesmo um conjunto de blusa e saia. Uma dica de estilo que deixa seu visual mais estiloso, é usar um cinto para marcar a cintura.

Se você é amante de uma calça alfaiataria, a combinação com blazer cria um visual refinado e chique. Uma combinação perfeita para ambiente de trabalho.

Blazer e cinto é uma combinação que dá aquele up e transforma. O cinto ajuda a quebrar a formalidade do blazer e deixa o look mais moderno e descolado.

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Figa e seus significados

A figa é um amuleto em forma de uma pequena mão fechada, com o dedo polegar entre o indicador e o dedo do meio. Ela é usada como um sinal de proteção contra maus agouros, má sorte, forças maléficas e perigos. Essa simbologia surgiu na Itália e era utilizada pelos etruscos como sinal de fertilidade e erotismo. Ela também pode ser um gesto feito quando o dedo médio e o indicador se cruzam, um sobre o outro. Esse é mais utilizado em países ocidentais e é um sinal de proteção contra doenças e coisas ruins em geral. Essa figa surgiu durante as perseguições que os cristãos sofriam no começo do Cristianismo, entre os séculos I e IV. Esse gesto simbolizava sutilmente o sinal da cruz, mas era feito sem atrair muita atenção para não serem atacados. No Brasil, a figa chegou pela colonização europeia, logo sendo incorporada nas religiões afro brasileiras como símbolo de proteção contra espíritos e energias negativas. Para eles, a figa ajuda a fechar o corpo da pessoa contra forças do mal, dando p