Pular para o conteúdo principal

Por que investir em semijoias brasileiras?

 
♡ As semijoias produzidas no Brasil devem seguir algumas regras de fabricação. Essas regras vai desde a conservação do meio ambiente até a quantidade permitida de metais nocivos à saúde. 
Com as semijoias importadas da China, não sabermos a procedência do banho e qual é a base que foi produzida à peça, podendo levar à problemas de saúde, como dermatites ou inflamações. Algumas meninas acabam aplicando esmalte incolor para aumentar a durabilidade, mas se isso for feito por um longo período, pode causar alergias. O barato pode sair caro e quando falamos de saúde, o problema fica muito sério.
Outro fator muito importante é que ao adquirir as peças produzidas no Brasil, você colabora com a economia interna. Vem conhecer um pouco mais das nossas semijoias! Peças lindas e atemporais, produzidas aqui no Brasil, sem níquel e com garantia.
⁣დ Use o cupom GANHEI10 e ganhe 10% de desconto!⁣⁣
⁣♡ Compras pelo site www.cassie.com.br⁣⁣⁣⁣⁣⁣⁣⁣⁣⁣⁣⁣⁣⁣⁣⁣⁣⁣⁣⁣⁣⁣⁣⁣⁣⁣⁣
⁣♡ Frete grátis acima de R$ 150
》Atacado com 40% de desconto! Pedido mínimo de R$ 500. Use o cupom CR40. ⁣⁣

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Dicas para guardar as semijoias

Hoje preparamos algumas dicas pra você guardar as suas semijoias. Além de conservá-las de maneira adequada, você ganha tempo na hora de escolher as semijoias. Primeiro é importante saber que todos os acessórios devem receber os cuidados de conservação, independente de ser uma bijuteria, semijoia ou joia. Temos um link na loja com todos os cuidados com as semijoias, clique aqui e confira! As semijoias da Cassie vão todas embaladas em caixinhas, prontas para presentear ou armazenar. Mas às vezes não temos espaço suficiente para guardar os acessórios em caixinhas individuais e para ganhar espaço juntamos tudo. O atrito entre as peças pode danificar o banho, dar um nó nas correntes e pulseiras e com isso, pode até haver quebras. Outro fato comum, é que com isso acabamos perdendo tempo para procurar aquele brinco ou aquele colar, não é verdade? Preparamos algumas dicas simples e baratinhas para te ajudar no dia a dia e ainda armazenar os seus acessórios de maneira adequada para não