Pular para o conteúdo principal

Por que investir em semijoias brasileiras?

 
♡ As semijoias produzidas no Brasil devem seguir algumas regras de fabricação. Essas regras vai desde a conservação do meio ambiente até a quantidade permitida de metais nocivos à saúde. 
Com as semijoias importadas da China, não sabermos a procedência do banho e qual é a base que foi produzida à peça, podendo levar à problemas de saúde, como dermatites ou inflamações. Algumas meninas acabam aplicando esmalte incolor para aumentar a durabilidade, mas se isso for feito por um longo período, pode causar alergias. O barato pode sair caro e quando falamos de saúde, o problema fica muito sério.
Outro fator muito importante é que ao adquirir as peças produzidas no Brasil, você colabora com a economia interna. Vem conhecer um pouco mais das nossas semijoias! Peças lindas e atemporais, produzidas aqui no Brasil, sem níquel e com garantia.
⁣დ Use o cupom GANHEI10 e ganhe 10% de desconto!⁣⁣
⁣♡ Compras pelo site www.cassie.com.br⁣⁣⁣⁣⁣⁣⁣⁣⁣⁣⁣⁣⁣⁣⁣⁣⁣⁣⁣⁣⁣⁣⁣⁣⁣⁣⁣
⁣♡ Frete grátis acima de R$ 150
》Atacado com 40% de desconto! Pedido mínimo de R$ 500. Use o cupom CR40. ⁣⁣

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

História do brinco

   Acredito que o acessório mais usado pelas mulheres sejam os brincos, independente do estilo, são poucas as mulheres que não usam. Mas quando será que ele surgiu, hein?! Já falamos sobre isso anteriormente, mas é sempre por relembrar!!    Estudiosos contam que usar brincos era sinal de riqueza e até mesmo de identificação cultural, e afirmam que ele surgiu por volta de 2500 a.C. Eles contam que com base em crenças antigas, os espíritos malignos penetravam pelas perfurações no corpo das pessoas, e para impedir cobriam os furos, surgindo assim, os primeiros brincos. Com origem na Ásia e no Oriente Médio, chegaram com formatos de argolas e os tipos pendentes ganharam estilo e influenciavam as condições econômicas. Quem usava uma peça dessas, era sinal de riqueza.    Dizem também, que os marinheiros usavam essas peças indicando que tinham viajado pelo mundo todo ou cruzado a linha do Equador. Conta-se que o brinco também era usado para o pagamento de ...